Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

LAVAGEM DAS ROUPAS

No BBB21, Gilberto fica indignado com desperdício de água: 'Falta de respeito'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Gilberto Nogueira chateado durante conversa com Caio Afiune no BBB21

Gilberto Nogueira no BBB21; economista ficou indignado com desperdício de água no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 16h27

Gilberto Nogueira ficou indignado com o desperdício de água no Big Brother Brasil 21. Nesta quinta-feira (25), em conversa com Caio Afiune, o economista reclamou da postura dos brothers que utilizaram a máquina de lavar da casa para limparem poucas peças de roupas. "Falta de respeito", opinou ele.

"Coloquei minha roupa para lavar, mas alguém usou a máquina para lavar duas peças de roupa. Eu acho que isso é um pouco [demais], sabe? Sei que eram roupas brancas, às vezes a pessoa não tem muita roupa para lavar, eu entendo", iniciou o doutorando. "Mas [pode] lavar com a mãozinha, não é?", questionou o fazendeiro, e o aliado de Sarah Andrade concordou.

"Como são duas peças, eu lavo na mão. Acho muita falta de respeito com a água, só que não vou falar nada para não parecer o chato", complementou Gilberto.

Em seguida, Caio reforçou a sua indignação com o desperdício, mas lembrou que Camilla de Lucas levou roupas limpas para o quarto durante a manhã. "Se, por acaso, lavou várias roupas e deixou na máquina só duas que eram de alguém, aí retiro o que falei", pontuou o pernambucano.

"Não sei, ela levou as que estavam lá na secadora", destacou o goiano, e Gilberto concluiu: "Sei que não é maldade, mas pô?".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?