Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO FORMATO

CNN Brasil prepara programa de viagem e gastronomia para 'descansar' de hard news

KELLY QUEIROZ/CNN BRASIL

A jornalista Daniela Filomeno sorridente, de vestido vermelho segurando o logo da CNN

A jornalista Daniela Filomeno comandará o CNN Viagem & Gastronomia a partir de março

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 14h35

A CNN Brasil anunciou nesta terça (9) a preparação de um novo programa de viagem e gastronomia com uma pegada diferenciada do jornalismo de hard news (notícias quentes, de política e economia). O CNN Viagem & Gastronomia será exibido na TV semanalmente e apresentado pela jornalista Daniela Filomeno. A atração unirá notícias e serviços relacionados ao universo do lifestyle, turismo e culinária.

Os conteúdos também ficarão disponíveis no site do canal de notícias, no YouTube e nas redes sociais. O programa irá ao ar a partir de março no horário nobre, mas os detalhes da estreia serão anunciados apenas na próxima semana. Já quem for acompanhar a novidade pela internet poderá ter acesso ao conteúdo ainda neste mês.

Segundo comunicado oficial divulgado pela CNN Brasil, o formato da atração é inspirado no modelo de sucesso do CNN Travel, exibido na CNN Internacional. Daniela também entrou como uma das criadoras do projeto, já que ela trabalha na área turística e gastronômica há mais de uma década.

Na TV, o CNN Viagem & Gastronomia apresentará roteiros exclusivos, cheios de requinte e inovação. Daniela mostrará a cada semana um cenário diferente com sabores da culinária dos mais variados locais.

"Nossa proposta é levar ao público roteiros fora do trivial com imagens de altíssima qualidade, tanto na TV como no digital. Teremos roteiros exclusivos e experiências, mas também destinos onde a harmonia com a natureza é o verdadeiro espetáculo. Na TV, vamos levar o público da CNN para uma verdadeira viagem pelo mundo da boa mesa e das viagens incríveis", disse a jornalista em comunicado.

TUDO SOBRE

CNN Brasil


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.