Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABANDONOU

The Walking Dead: Melissa McBride sai de spin-off e deixa Daryl sozinho na Europa

Divulgação/AMC

Norman Reedus (Daryl) e Melissa McBride (Carol) em cena de The Walking Dead

Norman Reedus (Daryl) e Melissa McBride (Carol) em cena de The Walking Dead: atriz deixou spin-off

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2022 - 21h29

Anunciado em setembro de 2020, o spin-off de The Walking Dead que mostraria novas aventuras da dupla Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) perdeu metade de seu apelo com os fãs. A intérprete da dona de casa pediu para deixar a produção, que agora vai acompanhar o motoqueiro sozinho em uma jornada pela Europa.

Segundo a equipe do canal AMC, que exibe a franquia zumbi nos Estados Unidos, o fato de a série ser toda gravada no Velho Continente impossibilitou a presença de Melissa --a atriz apareceu em The Walking Dead ainda na primeira temporada e é uma das integrantes do elenco que mais durou na franquia, junto com o próprio Reedus.

"Melissa McBride deu vida a um dos personagens mais interessantes, reais, humanos e populares do universo de The Walking Dead", afirmou o canal em uma nota divulgada à imprensa nesta quarta (27).

"Infelizmente, ela não pode mais participar do spin-off previamente anunciado e que focaria nos personagens Daryl Dixon e Carol Peletier, que vai ser situado e gravado na Europa durante o verão [americano, entre junho e setembro] e estreará no ano que vem."

"Mudar-se para a Europa se mostrou algo logisticamente impossível para Melissa no momento. Nós sabemos que os fãs vão ficar decepcionados com essa notícia, mas o universo de The Walking Dead continuará a crescer e se expandir de maneiras interessantes e esperamos ver Carol novamente em um futuro próximo", finalizou o AMC no comunicado.

Curiosamente, o movimento inverso tirou outro dos atores mais queridos da franquia no passado. Andrew Lincoln, intérprete do xerife Rick Grimes, decidiu abandonar as gravações de The Walking Dead nos Estados Unidos e voltar à Inglaterra para passar mais tempo com a família.

A série original chegará ao fim ainda neste ano, com os oito últimos episódios sendo exibidos a partir de agosto. No ano que vem, além da produção derivada que acompanhará Daryl na Europa, um segundo spin-off mostrará Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan) em Nova York.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.