Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REENCONTRO

Com Maria e Abravanel, BBB Dia 101 vem com nova quebra de protocolo de Tadeu

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Tadeu Schmidt durante gravação do BBB Dia 101

Tadeu Schmidt durante gravação do BBB Dia 101; apresentador quebrou protocolo mais uma vez

ERICK MATHEUS NERY

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 27/4/2022 - 18h34
Atualizado em 27/4/2022 - 20h13

Os participantes do BBB 22 retornaram à casa do reality show nesta quarta-feira (27) para a gravação do especial BBB Dia 101. Além de ter a participação de Maria e Tiago Abravanel, a dinâmica contou com mais uma quebra de protocolo de Tadeu Schmidt, que ancorou a atração de dentro do confinamento.

Em 2021, Tiago Leifert interagiu com os brothers pelo telão da sala, assim como fazia tradicionalmente. Desta vez, Schmidt invadiu o estúdio, recebeu um abraço coletivo dos participantes e comemorou o reencontro.

O jornalista já havia improvisado durante a final do programa, quando abraçou Arthur Aguiar, Paulo André Camilo e Douglas Silva antes de o resultado ser anunciado.

Ainda em recuperação do acidente de carro que sofreu no início do mês, Rodrigo Mussi foi a única ausência na gravação do Dia 101. Maria e Abravanel, que eram nomes incertos para a atividade por causa dos eventos protagonizados no confinamento, participaram normalmente do especial. A atriz foi expulsa por agressão, e o ator desistiu da disputa.

Não foi a primeira vez que participantes desistentes e expulsos integraram atividades pós-reality. No ano passado, Lucas Penteado esteve presente no Dia 101 após o seu pedido de abandonar a competição. E, em 2019, Hariany Almeida foi ao café da manhã de Ana Maria Braga mesmo depois de ter sido expulsa do reality show por agredir a amiga Paula von Sperling.

O BBB Dia 101 será exibido nesta quinta-feira (28), após a novela Pantanal, na Globo.

Confira a publicação:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.