APROVEITOU O GANCHO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE E REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Adriane Galisteu e Tadeu Schmidt; apresentadora do Power Couple fez apelo após final do BBB 22
Após Tadeu Schmidt quebrar o protocolo na final do BBB 22 e abraçar os finalistas do programa, Adriane Galisteu fez um apelo para seguir os passos do jornalista e demonstrar carinho com os competidores do Power Couple Brasil 6 (Record). Nesta quarta-feira (27), a apresentadora implorou para que Rodrigo Carelli, diretor do reality de casais, liberasse esta ação.
"A gente já está tão no finalzinho [da pandemia], achei que a gente já podia estar junto, abraçar. Não vou poder abraçar os participantes ainda?", comentou Galisteu, com um tom de apelo, durante a apresentação da nova temporada do Power Couple Brasil à imprensa.
Carelli escutou atentamente o pedido e, inicialmente, respondeu: "Acho que não". Porém, logo em seguida, o diretor mudou de ideia e afirmou: "Na final, acho que vai! Nas provas, não". "Ai, que bom! Senti em A Fazenda, não podia abraçar, dar um beijo", desabafou a comunicadora.
A sexta temporada do Power Couple Brasil estreia nesta segunda-feira, 2 de maio, às 22h45, na Record. Os participantes confirmados pela emissora são: Hadson Nery, o Hadballa, e Eliza Fagundes; Matheus Sampaio e Brenda Paixão; Rogério Silva e Claudia Castanheira; Pe Lanza e Anne Duarte; Mussunzinho e Karoline Menezes; Ivy Moraes e Fernando Borges; Rodrigo Mila e Daiana Araújo; Dinei e Erika Dias; Michele Passa e Bruno Passa; João Hadad e Luana Andrade; Nahim e Andreia Andrade; Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Lucas Strabko, o Cartolouco, e Gabi Augusto.
Saiba tudo sobre o mundo dos realities com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.