Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAUTELOSO

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme prepara 'pé de meia' para cuidar de Flávia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mateus Solano em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!: ator está caracterizado como Guilherme e olha com preocupação para alguém fora do quadro

Guilherme (Mateus Solano) vai propor que eles se casem o quanto antes na novela das sete

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2022 - 20h58

Com medo de ser a vítima escolhida pela Morte (A Maia), Guilherme (Mateus Solano) se preparará para não deixar Flávia (Valentina Herszage) e sua filha desamparadas em Quanto Mais Vida, Melhor!. O médico irá propor que eles se casem para que a dançarina tenha direito ao seu dinheiro e consiga cuidar da bebê com conforto na novela das sete da Globo.

O médico pensará no futuro da sua família nesta quinta (28) na trama de Mauro Wilson. Ele conversará com Flávia sobre os próximos passos dos dois, e a jovem confessará que está com medo de ser levada pelo ser celestial.

"Se eu for a escolhida da Morte, promete que vai ser o melhor pai do mundo pra nossa filha? Que nunca vai deixar ela se sentir sozinha?", se preocupará. O médico, no entanto, trará uma nova perspectiva à amada. "E se eu for o escolhido, Flávia? Pode acontecer também. Tenho que deixar vocês seguras, protegidas", planejará o especialista, aflito com a chegada da neném.

O filho de Celina (Ana Lucia Torre) pensará durante alguns minutos e decidirá o que poderá fazer para ajudar a namorada caso ele morra nos próximos meses. "A gente precisa se casar!", concluirá Guilherme. 

Flávia aceitará que os dois retomem a ideia da união e pedirá que Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli) sejam os padrinhos. O casamento dos personagens acontecerá no próximo sábado (30). 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.