Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

11ª TEMPORADA

The Walking Dead apresenta novos vilões com massacre em episódio sangrento

Divulgação/AMC

Jeffrey Dean Morgan segura um pé de cabra em cena da 11ª temporada de The Walking Dead

Jeffrey Dean Morgan em cena do terceiro episódio da 11ª temporada de The Walking Dead

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2021 - 23h15

O terceiro episódio da 11ª temporada de The Walking Dead apresentou os novos vilões da série em uma sequência sangrenta que resultou em um massacre sofrido pelo grupo liderado por Maggie (Lauren Cohan). Na calada da noite, os sobreviventes de Alexandria foram atacados pelos Retalhadores, grupo mascarado especialista em combate.

Intitulado Hunted (Caçados, em tradução livre), o novo capítulo começa exatamente no ponto em que o anterior terminou. Após saírem dos túneis do metrô de Washington, o grupo de Maggie foi emboscado pelos Retalhadores e acabou se separando na floresta escura para buscarem salvação.

Com um ataque rápido e brutal, os novos vilões assassinam Cole (James Devoti) logo no início do confronto. Os outros conseguem escapar, mas acabam se separando, enquanto Gabriel (Seth Gilliam) é ferido na perna.

O destaque do episódio é Maggie, que passa parte da trama escapando da morte enquanto busca abrigo em um shopping abandonado. Dentro do local, ela enfrenta e derrota alguns Retalhadores para depois se reunir com Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Alden (Callan McAuliffe).

DIVULGAÇÃO/AMC

Membro dos Retalhadores

O confronto no shopping deixa Alden ferido e obriga uma trégua forçada entre Maggie e Negan para ajudar o amigo. No caminho, eles reencontram Agatha (Laurie Fortier) e um moribundo Duncan (Marcus Lewis), que foi atingindo de forma mortal no confronto contra os Retalhadores. O fortão ainda tem tempo de se despedir de Maggie, que enfia uma faca em sua cabeça para que ele não se transforme em zumbi.

Na tentativa de seguir com a missão de buscar alimento em Meridian, o grupo reunido é cercado por uma horda de zumbis na floresta. Maggie, Negan e Alden conseguem escapar, mas Agatha é mordida e depois devorada pelos mortos-vivos, ocasionando mais uma baixa entre os sobreviventes.

Enquanto Gabriel permanece sozinho na mata, o trio consegue encontrar abrigo em uma igreja abandonada. Incapaz de deixar um dos seus para trás, Maggie se recusa a abandonar Alden, mas é convencida a deixá-lo escondido no local enquanto continua a sua missão com Negan. A dupla segue caminho junta, mas sem diminuir a tensão que habita entre os dois.

O outro núcleo de destaque do episódio é o de Alexandria, cujos moradores continuam tentando reconstruir a comunidade após a batalha contra os Sussurradores. Liderado por Carol (Melissa McBride), um grupo também sai pela mata à procura de cavalos para substituir os que foram mortos no confronto. Desta maneira, eles vão conseguir se deslocar para caçar alimento ou carregar cargas mais pesadas.

DIVULGAÇÃO/AMC

Maggie ajuda Alden a sobreviver

Nas sequências envolvendo Alexandria, The Walking Dead pouco avança em sua trama. Os melhores momentos de Hunted são na caçada dos Retalhadores pelo grupo de Maggie, que resgatam o horror característicos das primeiras temporadas da atração.

A ausência do núcleo de Princesa (Juanita Sanchez), prestes a entrar na Commonwealth, fez falta e poderia oxigenar ainda mais o episódio. A introdução do arco Nova Ordem Mundial promete movimentar a última temporada da série, mas a decisão de enrolar ainda mais o público com subtramas desnecessárias podem afastar uma parcela de fãs que se mantém fiel à atração.

O novo episódio de The Walking Dead está disponível exclusivamente no Star+, assim como acontecerá com toda a 11ª temporada da série. Assista a um teaser abaixo:


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas