Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHO NAS DICAS

Proibidão na Netflix: 5 filmes com cenas quentes para assistir no Dia do Sexo

DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

A personagem Anastasia Steele, de Dakota Johnson, amarrada por Christian Grey, de Jamie Dornan, em Cinquenta Tons de Cinza

Anastasia Steele (Dakota Johnson) amarrada por Christian Grey (Jamie Dornan) em 50 Tons de Cinza

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2021 - 18h00

Nesta segunda-feira (6), é celebrado o Dia Mundial do Sexo. A data foi criada por uma marca de preservativos em 2008 e escolhida por fazer alusão à posição 69. Para marcar esse dia, o Notícias da TV fez uma seleção com cinco filmes que contam com cenas quentes e estão disponíveis para assistir na Netflix.

A lista conta com produções de sucesso, como Cinquenta Tons de Cinza (2015) e o terceiro longa da trilogia Segundas Intenções (2004), mas também há opções que ficam mais escondidas no catálogo.

Um filme que vale como uma "dica bônus" e não consta entre os cinco é o fenômeno 365 Dni (365 Dias, em tradução literal), que virou hit entre os assinantes em 2020, com cenas de sexo no iate, na cama, com algemas. A pegação rola solta e de maneira até mais explícita do que em Cinquenta Tons.

Veja abaixo a lista com cinco filmes picantes para assistir na Netflix:

Segundas Intenções 3 (2004)

Filme que fez sucesso no final da década de 1990, Segundas Intenções foi encerrado com uma trilogia. O terceiro longa está disponível na Netflix. Reconhecido pelas cenas de sexo, com um clima de sedução e crime, a produção é focada em um trisal formado por Cassidy (Kristina Anapau), Jason (Kerr Smith) e Patrick (Nathan Wetherington). O problema é que cada um dos três quer enganar os outros dois.

Cinquenta Tons de Cinza (2015)

Franquia de sucesso que fez sucesso nas livrarias e nos cinemas. Em Cinquenta Tons de Cinza, a estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma jovem romântica e virgem de 21 anos. Ela começa a se relacionar com o magnata Christian Grey (Jamie Dornan) após ter que entrevistá-lo para o jornal da faculdade. Daí, nasce uma relação de descoberta amorosa e sexual, e Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo. Apenas um dos três filmes está disponível na Netflix.

Branquinha (2016)

A jovem Leah (Morgan Saylor) se muda para Nova York por causa da faculdade. Ela adora beber, fumar, cheirar cocaína e vai descobrindo uma vida inconsequente após se envolver com o chefe no estágio e namorar Blue (Brian Marc), jovem traficante do bairro. Com a prisão do namorado, ela tenta fazer de tudo para tirá-lo da cadeia.

Newness (2017)

O filme explora uma relação que tem se tornado cada vez mais comum, ao mostrar um casal que se conheceu em um aplicativo de encontros e começou a namorar. Após um tempo, a relação entra em uma fase tediosa, e eles decidem inovar para manter a chama acesa.

Dry Martina (2018)

Sucesso como estrela pop na Argentina durante os anos 1990, Martina (Antonella Costa) amarga um momento da vida sem fama nem qualquer tipo de relacionamento. Até então sem rumo, a situação da ex-famosa começa a mudar quando sua irmã, que estava sumida, reaparece ao lado de um namorado sedutor.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.