Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO ANO

Walking Dead tem nova guerra e é dividida em três partes na 11ª temporada

Divulgação/AMC

Jeffrey Dean Morgan em cena da 10ª temporada de The Walking Dead

Jeffrey Dean Morgan vive Negan em The Walking Dead; personagem retornará no último ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2021 - 20h58

O painel da 11ª e última temporada de The Walking Dead na Comic Con 2021 revelou mais detalhes do que os fãs podem esperar do encerramento da série. O ano final terá uma nova guerra e será dividido em três partes, com a primeira leva de episódios marcada para estrear em 22 de agosto deste ano e as outras apenas em 2022.

Scott M. Gimple, produtor executivo de toda a franquia The Walking Dead, explicou que a decisão por dividir a última temporada foi para entregar um final estendido e épico para os fãs que acompanham a série original há 11 anos.

"Será uma história grande. Nós vamos reinventá-la a cada oito episódios. Serão três partes com oito episódios cada", explicou Gimple, confirmando que o último ano será o maior em toda a história da série.

Showrunner da atração, Angela Kang também estava presente no painel e deu mais detalhes de como os fãs vão encontrar os protagonistas no início da 11ª temporada.

"Nós vamos fundo em novas histórias e veremos muitas interações entre os personagens. Vamos apresentar novos rostos e ver como está o emocional de cada um dos veteranos. Os Sussurradores [vilões do 10º ano] destruíram Alexandria e isso causou conflitos importantes para a próxima temporada", contou.

Sobre os novos rostos que serão introduzidos no novo ano, Angela revelou que personagens muito conhecidos dos quadrinhos finalmente vão aparecer. Entre eles estão Pamela Milton e Lance Hornsby. Eles serão vividos, respectivamente, por Laila Robins (The Boys) e Josh Hamilton (13 Reasons Why).

Vilões brutais

A última temporada de The Walking Dead também irá apresentar um novo grupo de vilões para antagonizar com os habitantes de Alexandria. Chamados de Retalhadores, os personagens inéditos são descritos por Angela como os mais brutais já enfrentados pelos protagonistas.

"Uma das coisas que separam os Retalhadores dos outros é que eles são extremamente habilidosos. Eles não ficaram assim no apocalipse zumbi, já eram bons antes disso. Cada um deles é um guerreiro organizado e brutal. Se os Sussurradores se aproveitam do caos de se infiltrar no meio dos mortos-vivos, os Retalhadores são humanos assassinos. É um tipo formidável de inimigo para se enfrentar.

O painel ainda revelou o primeiro trailer completo da 11ª temporada de The Walking Dead. O vídeo mostra a tensão crescente entre Maggie (Lauren Cohen) e Negan (The Walking Dead) e a introdução da Commonwealth, a maior comunidade apresentada em toda a série.

No Brasil, The Walking Dead é exibida no Star Channel. Todas as temporadas estão disponíveis na Netflix e farão parte do catálogo do Star+. Confira abaixo o trailer (sem legendas):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.