Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPERIÊNCIA PARANORMAL

Celso Portiolli revela que estúdio do SBT é mal-assombrado: 'A Hebe viu'

REPRODUÇÃO/SBT

Celso Portiolli olha de soslaio para a direita no palco do Passa ou Repassa enquanto segura um microfone preto com a mão direita

Celso Portiolli no palco do Passa ou Repassa no Domingo Legal deste domingo (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2021 - 13h18

Celso Portiolli trouxe mais uma vez à tona a "lenda urbana" de que um dos estúdios da sede do SBT em Osasco, na Grande São Paulo, é mal-assombrado. Ele revelou que já passou aperto ao gravar provas do Curtindo Uma Viagem (2001-2002) durante a madrugada no Estúdio 6. "A Hebe [Camargo] viu", disparou o apresentador.

"Tanto é que os paranormais que gravaram aqui também sentiram uma presença. As pessoas até escutam vozes à noite", entregou ele, em referência ao quadro em que médiuns se enfrentaram em busca do título de "maior paranormal do Brasil" no Domingo Legal.

Danilo Gentili, que participou ao lado de Léo Lins e Murilo Couto no Passa ou Repassa deste domingo (5), acrescentou ainda que até já entrevistou Roque, assistente de Silvio Santos e diretor de auditório na emissora, sobre as histórias fantasmagóricas que viveu no set.

Em seguida, Portiolli emendou que as experiências com o mundo espiritual acontecem por lá desde que Hebe Camargo (1929-2012) era contratada da rede dos Abravanel.

"Tem um vídeo em que ela está entrevistando a Solange Frazão e pergunta se a equipe tinha visto um homem [no estúdio]. Ela viu um vulto ao vivo", arrematou o âncora, que também está à frente da nova versão do Show do Milhão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.