TEMPORADA FINAL
Divulgação/AMC
Jeffrey Dean Morgan (Negan) e Lauren Cohan (Maggie) em The Walking Dead; rivalidade volta à tona
A volta de Lauren Cohan ao elenco de Walking Dead promete uma revolução no drama zumbi. Maggie, personagem da atriz, odeia Negan (Jeffrey Dean Morgan) por ter matado Glenn (Steven Yeun), e não está disposta a perdoá-lo. Para Dean Morgan, o embate chegará às últimas consequências, e um dos dois terá que morrer.
"Na cabeça do Negan, ele já fez alguns progressos com o resto do grupo. Ele salvou praticamente todo mundo ali uma vez ou outra, e colocou sua vida em risco para matar Alpha [Samantha Morton]. Ele fez coisas boas, mas aí subitamente Maggie está de volta à história, e é como se ele tivesse regredido nove anos", explicou o ator em conversa com o site TVLine.
"É uma situação precária, na melhor das situações, e fatal na pior delas. Acho que ela vai ter que matá-lo ou ele vai ter que matá-la, especialmente pela maneira como os encontramos nos primeiros dois episódios", adiantou Jeffrey Dean Morgan.
"Não é um lugar bom para nenhum deles. Negan está frustrado, e Maggie está puta, por razões óbvias, que esse cara foi tirado da cadeia e aparentemente com uma mentalidade melhor do que da última vez que ela o tinha visto. Vamos ter que esperar para ver como isso se desenvolve, mas não vai ser fácil."
Lauren Cohan deixou o elenco de Walking Dead na nona temporada para estrelar uma série própria, Whiskey Cavalier (2019). O drama da rede ABC, no entanto, foi cancelado após o primeiro ano, liberando a agenda da atriz para retomar o papel de Maggie. O anúncio de sua volta, durante a Comic-Con de Nova York, animou o público presente --e os fãs em casa.
A 11ª --e última-- leva de episódios da série zumbi estreia em 22 de agosto. No Brasil, o Star Channel não vai mais exibir a série simultaneamente aos Estados Unidos (onde a atração faz parte da grade do canal AMC), para que os clientes busquem o streaming Star+.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.