SÉRIE DO HULU
Divulgação/Hulu
Elisabeth Moss em The Handmaid's Tale; quarta temporada da série já tem data para estrear nos EUA
A quarta temporada de The Handmaid's Tale já tem data para estrear nos Estados Unidos. O Hulu (indisponível no Brasil) anunciou que a nova leva de episódios entrará no catálogo em 28 de abril. Além disso, foi divulgada mais uma prévia com cenas inéditas mostrando o retorno da protagonista June (Elisabeth Moss).
A produção do quarto ano precisou interromper as gravações em março do ano passado por conta da pandemia do novo coronavírus. Os trabalhos retornaram apenas em setembro, adiando a estreia para 2021.
O Hulu também assegurou os direitos de Os Testamentos, livro que continua a história da obra original escrita por Margaret Atwood.
Ainda não foi definido como Bruce Miller, criador da série e showrunner, irá utilizar os acontecimentos desse novo livro. Há a possibilidade de inseri-los em The Handmaid's Tale ou criar uma nova série. Isso porque a obra inédita conta uma história de um ponto de vista diferente do drama atualmente no ar.
Antes mesmo do quarto ano estrear, o Hulu já anunciou a renovação da série para uma quinta temporada.
The Handmaid's Tale acompanha os passos de June Osborne (Elisabeth Moss), uma editora que não conseguiu escapar do regime de Gilead, governo teocrático e fundamentalista que tomou conta dos EUA. Raptada, ela virou uma criada e escrava sexual, para procriar. A trama do livro original foi esgotada já na primeira temporada.
Além de Moss, o elenco titular conta com Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Max Minghella, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Amanda Brugel, Bradley Whitford e Sam Jaeger. A atriz mirim Mckenna Grace (A Maldição da Residência Hill) será uma das novidades da quarta temporada.
No Brasil, a série é exibida no Paramount Channel. Confira abaixo o novo trailer da quarta temporada de The Handmaid's Tale:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.