Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DO HULU

Quarta temporada de The Handmaid's Tale ganha novo trailer e data de estreia

Divulgação/Hulu

Elisabeth Moss em cena da série The Handmaid's Tale

Elisabeth Moss em The Handmaid's Tale; quarta temporada da série já tem data para estrear nos EUA

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 19h11

A quarta temporada de The Handmaid's Tale já tem data para estrear nos Estados Unidos. O Hulu (indisponível no Brasil) anunciou que a nova leva de episódios entrará no catálogo em 28 de abril. Além disso, foi divulgada mais uma prévia com cenas inéditas mostrando o retorno da protagonista June (Elisabeth Moss).

A produção do quarto ano precisou interromper as gravações em março do ano passado por conta da pandemia do novo coronavírus. Os trabalhos retornaram apenas em setembro, adiando a estreia para 2021.

O Hulu também assegurou os direitos de Os Testamentoslivro que continua a história da obra original escrita por Margaret Atwood.

Ainda não foi definido como Bruce Miller, criador da série e showrunner, irá utilizar os acontecimentos desse novo livro. Há a possibilidade de inseri-los em The Handmaid's Tale ou criar uma nova série. Isso porque a obra inédita conta uma história de um ponto de vista diferente do drama atualmente no ar.

Antes mesmo do quarto ano estrear, o Hulu já anunciou a renovação da série para uma quinta temporada.

The Handmaid's Tale acompanha os passos de June Osborne (Elisabeth Moss), uma editora que não conseguiu escapar do regime de Gilead, governo teocrático e fundamentalista que tomou conta dos EUA. Raptada, ela virou uma criada e escrava sexual, para procriar. A trama do livro original foi esgotada já na primeira temporada.

Além de Moss, o elenco titular conta com Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Max Minghella, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Amanda Brugel, Bradley Whitford e Sam Jaeger. A atriz mirim Mckenna Grace (A Maldição da Residência Hill) será uma das novidades da quarta temporada.

No Brasil, a série é exibida no Paramount Channel. Confira abaixo o novo trailer da quarta temporada de The Handmaid's Tale:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.