Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUPLA DE SUCESSO

Atores de Narcos se reúnem para combater alienígenas em novo filme da Netflix

Divulgação/Netflix

Pedro Pascal e o elenco adulto de Pequenos Grandes Heróis, novo filme da Netflix

Pedro Pascal (no centro) vai enfrentar alienígenas em Pequenos Grandes Heróis, novo filme da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2020 - 18h45

As primeiras imagens de Pequenos Grandes Heróis (2020), novo filme original da Netflix, revelaram uma reunião improvável de atores de Narcos (2015-2017). Pedro Pascal (Javier Peña) e Boyd Holbrook (Steve Murphy), que contraceram nas duas primeiras temporadas da série, vão se reencontrar no longa para combaterem extraterrestres.

Na trama, invasores alienígenas chegam à Terra e sequestram os super-heróis que a protegem. Para evitar que os filhos deles também sejam pegos, o governo americano decide esconder as crianças em uma área de segurança máxima. O problema é que Missy Moreno (Yaya Gosselin) quer a todo custo resgatar seu pai, o herói Marcus Moreno (Pedro Pascal).

Para isso, ela se une às outras crianças filhas dos super-heróis para se livrar da supervisão da agente Granada (Priyanka Chopra-Jones) e conseguir salvar seus pais. Holbrook também será um dos sequestrados. Chris McDonald e Adriana Barraza completam o elenco.

Dirigido por Robert Rodriguez, o longa faz parte do mesmo universo do sucesso infantil As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl (2005). Taylor Lautner e Taylor Dooley, protagonistas do original, são esperados para uma participação especial no novo filme.

Pequenos Grandes Heróis estreia globalmente no dia 1 de janeiro de 2021 na Netflix. Veja abaixo mais fotos divulgadas: 

Crédito


Boyd Holbrook enfrentando os alienígenas

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Yaya Gosselin e as outras crianças super-heróis

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Priyanka Chopra-Jones como a agente Granada


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.