Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGENDA

De Eu Nunca... a crime de Elize Matsunaga: Os lançamentos da Netflix em julho

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Devi (Maitreyi Ramakrishnan) deitada na cama em cena de Eu Nunca...

Devi (Maitreyi Ramakrishnan) em cena de Eu Nunca...; segunda temporada estreia em 15 de julho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 11h56

A Netflix apresentou nesta quarta-feira (23) os principais lançamentos do catálogo do streaming no mês de julho. Os destaques da lista ficam por conta da aguardada segunda temporada de Eu Nunca... e do documentário nacional Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime, sobre assassinato que chocou o Brasil da mulher que esquartejou o então marido, Marcos Matsunaga (1970-2012).

O acervo da plataforma também abre espaço para o quarto ano de Atypical e a terceira temporada de Virgin River. De inédito, a animação Mestres do Universo: Salvando Etérnia apresenta a nova versão do herói He-Man.

Entre os filmes, a trilogia de terror Rua do Medo terá os três longas-metragens lançados ao longo do mês. Também há a ação O Último Mercenário, estrelada pelo veterano Jean-Claude Van Damme, o romance A Última Carta de Amor e o especial musical Emicida: AmarElo Ao Vivo.

Veja a lista dos principais destaques da Netflix em julho:

Séries

  • Young Royals (dia 1°): O príncipe Wilhelm está se acostumando com a vida no internato de prestígio Hillerska, na Suíça. Mas seguir seu coração vai ser mais difícil do que parece.
  • Resident Evil: No Escuro Absoluto (dia 8): Anos depois dos horrores de Raccoon City, Claire e Leon se envolvem em uma conspiração sombria depois que um ataque viral assola a Casa Branca.
  • Atypical (quarta temporada, dia 9): Casey e Sam estão prestes a sair de casa, e a família Gardner precisa tomar decisões importantes.
  • Virgin River (terceira temporada, dia 9): Em Virgin River, Mel e seus amigos se unem para lidar com todos os tipos de problema, que incluem perdas, brigas judiciais e separações.
  • Eu Nunca... (segunda temporada, dia 15): Com novos amores, novos colegas e novos motivos para discutir com a mãe, Devi está cheia de coragem para tomar decisões ousadas e questionáveis.
  • Mestres do Universo (dia 23): A guerra por Eternia recomeça e pode ser a batalha final entre He-Man e Esqueleto na animação do roteirista e diretor Kevin Smith.
  • Outer Banks (segunda temporada, dia 30): A nova temporada coloca a equipe à prova como nunca antes em mais uma aventura de verão.

Filmes

  • Trilogia Rua do Medo (dias 2, 9 e 16): Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos terríveis que vêm assombrando sua cidade por gerações podem estar conectados. O pior: eles podem ser os próximos alvos. A sequência é baseada na série de livros de terror de R.L. Stine. Rua do Medo - Parte 1: 1994 (dia 2), Rua do Medo - Parte 2: 1978 (dia 9) e Rua do Medo Parte 3: 1666 (dia 16).
  • Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime (dia 8): Em um crime que chocou o Brasil, Elize Matsunaga mata e esquarteja o marido. Agora, ela dá sua primeira entrevista nesta série documental que explora o caso.
  • Emicida: AmarElo Ao Vivo (dia 15): Com rimas progressistas e batidas ecléticas, o rapper Emicida leva os hits do álbum AmarElo ao palco do Theatro Municipal de São Paulo.
  • A Última Carta de Amor (dia 23): Após encontrar uma série de cartas de amor da década de 60, uma jornalista decide resolver o mistério de um romance secreto.
  • O Último Mercenário (dia 30): Vinte e cinco anos depois de fazer um acordo com o serviço secreto francês para proteger o filho, um agente precisa sair do esconderijo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.