Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAL?

Nova aluna indiana incomoda Devi em trailer da 2ª temporada de Eu Nunca...

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Devi (Maitreyi Ramakrishnan) no lado esquerdo olha para Aneesa (Megan Suri) no lado direito desfocada em sala de aula em cena da série Eu Nunca...

Devi (Maitreyi Ramakrishnan) olha para Aneesa (Megan Suri) em cena da segunda temporada de Eu Nunca...

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 10h18

A Netflix apresentou o primeiro trailer da segunda temporada de Eu Nunca..., dando uma amostra de parte da continuação da história. No novo ano, Devi (Maitreyi Ramakrishnan) verá sua vida social no colégio se complicar com a chegada de Aneesa (Megan Suri), outra aluna indiana que a protagonista considera ser mais bonita e legal do que ela. Os episódios inéditos entram no catálogo do streaming em 15 de julho.

A trama continua girando em torno das dificuldades do ensino médio e das desventuras amorosas vividas por Devi. A nova estudante promete mexer com a autoestima da personagem principal, que fará dela assunto a tratar nos encontros com Dra. Jamie Ryana (Niecy Nash), sua psicóloga, e em reflexões pessoais.

Outra complicação que movimenta sua jornada é a divisão entre Ben (Jaren Lewison) e Paxton (Darren Barnet). Ela não sabe qual dos dois rapazes deve namorar e tentará tirar proveito da situação ao manter relacionamento com ambos antes de tomar uma decisão antes de se mudar para a Índia.

"É minha última chance de ter um namorado norte-americano nesta escola. O Ben fica com meu lado inteligente. Paxton fica com meu lado safado", comenta Devi, no vídeo. "Sou uma mulher mudada. Eu estou muito tranquila. Minha mãe não me diz como viver minha vida. Megan Thee Stallion [a cantora] diz", completa.

O segundo ano terá o retorno de praticamente todo o elenco principal, como Jaren Lewison, Lee Rodriguez, Ramona Young, Benjamin Norris, Richa Moorjani e Poorna Jagannathan. Entre as novidades estão Tyler Alvarez, P.J. Byrne e o ator e cantor Common.

Um dos principais hits da Netflix de 2020, Eu Nunca... foi uma das sobreviventes do cancelamento em massa feito pelo serviço de streaming, que vitimou produções como The Society (2019), I Am Not Okay with This (2020) e Altered Carbon (2018-2020). Os fatos mostrados são baseados nas memórias pessoais da atriz e roteirista Mindy Kaling (The Office).

A nova fase será formada por dez episódios, cada um com duração média de 30 minutos. A primeira temporada da série está disponível no catálogo da plataforma.

Veja o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.