Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CELEBRAÇÃO

Instituição de Beyoncé presta homenagem a Elza Soares no Mês da Música Negra

Reproduções/Instagram

Elza Soares de batom roxo, camiseta preta, colete bronze e parte da bandeira do Brasil; Beyoncé de tranças e decote

Elza Soares ganhou uma celebração da instituição de Beyoncé pelo Mês da Música Negra

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 11h42
Atualizado em 23/6/2021 - 11h43

Elza Soares completa 91 anos nesta quarta-feira (23) e foi homenageada pela instituição de caridade BeyGOOD, da estrela pop Beyoncé. A cantora veterana teve a sua foto estampada na arte publicada no Instagram do projeto da mulher de Jay Z.

A ideia foi celebrar não só aniversário dela, mas também o Mês da Música Negra, comemorado em junho nos Estados Unidos. No Twitter, a equipe da BeyGOOD escreveu: "Celebrando o esplendor e criatividade de músicos pretos que influenciaram o mundo com sua arte".

A homenagem deixou os fãs brasileiros de Beyoncé eufóricos, que comemoraram o reconhecimento internacional de Elza. "Diva maravilhosa", comentou a seguidora Katia Santos.

"Elza Soares, a voz das favelas, dos negros, da nossa periferia. Salve Elza!", respondeu o fã Ângelo. "BeyGOOD homenageando uma brasileira incrível", comemorou mais um internauta. "BeyGOOd chegou com tudo no Brasil!", postou outro.

Veja a repercussão abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.