Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIZABETH OLSEN

Estrela de WandaVision revela que fez teste para Game of Thrones: 'Foi horrível'

REPRODUÇÃO/DISNEY+

Wanda (Elizabeth Olsen) com blusa vermelha colorida com cabelo solto nos ombros com cenário de uma casa ao fundo em cena de WandaVision

Elizabeth Olsen em cena de WandaVision; atriz foi recusada para papel em Game of Thrones

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 9h35

Estrela de WandaVision, Elizabeth Olsen revelou que fez teste para entrar no elenco de Game of Thrones (2011-2019). A atriz contou que foi chamada para a disputa pelo papel de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), uma das principais figuras da fantasia medieval da HBO. "Foi horrível", afirmou a ruiva.

O assunto veio à tona em conversa da artista com o The Hollywood Reporter. Ela falou para a revista que a audição ocorreu por volta de 2010 sem qualquer figurino, cenário temático ou efeito visual.

"Eu fiz o teste para, sei lá, o assistente do diretor de elenco em uma pequena sala em Nova York com apenas uma câmera em mim e eles lendo o roteiro. Estava fazendo o discurso de Khaleesi [um título de nobreza da personagem] quando ela saiu do fogo [na primeira temporada]. Não recebi uma chamada de retorno", lembrou.

DIVULGAÇÃO/HBO

Emilia Clarke viveu Daenerys Targaryen

O papel de Daenerys Targaryen ficou com Emilia Clarke. Ela esteve na história em todas as oito temporadas e viu sua carreira crescer com a adaptação para a TV de saga literária do escritor George R. R. Martin. Pelo trabalho, a britânica foi indicada quatro vezes ao Emmy: uma vez como melhor atriz em série de drama e três vezes na categoria de melhor atriz coadjuvante em série de drama.

Elizabeth ganhou notoriedade quando entrou para o Universo Cinematográfico Marvel. A estreia na franquia de heróis ocorreu em Vingadores: Era de Ultron (2015), com a primeira aparição de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate.

O crescimento da personagem e as possibilidades de sua jornada a levaram a protagonizar WandaVision, primeira série do estúdio para o Disney+. Os episódios estão disponíveis no catálogo do streaming.

As temporadas de Game of Thrones fazem parte da plataforma HBO Go, que será substituída pela HBO Max no Brasil a partir de 29 de junho.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.