Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UNIVERSO COMPARTILHADO

Veterano da Marvel, Samuel L. Jackson retorna como Nick Fury em série do Disney+

Divulgação/Marvel Studios

Samuel L. Jackson como Nick Fury em Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)

Samuel L. Jackson como Nick Fury em Homem-Aranha: Longe de Casa; personagem ganhará série no Disney+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2020 - 16h04

Samuel L. Jackson vai retornar ao papel de Nick Fury em uma série solo no Disney+. O serviço de streaming está desenvolvendo uma produção focada no personagem, veterano na franquia dos Vingadores. A primeira aparição do ator como o ex-diretor da Shield foi na cena pós-créditos de Homem de Ferro (2008), filme que iniciou o Universo Marvel nos cinemas.

O projeto ainda está em estágios iniciais, mas fontes da revista Variety afirmam que o roteiro já está sendo escrito por Kyle Bradstreet (Mr. Robot), que também atuará como produtor executivo.

Quando assinou o acordo para viver Nick Fury nos filmes da Marvel, Jackson já teria como certa sua participação em pelo menos nove filmes. Dos 23 longas produzidos, o ator de 71 anos esteve em 12, sempre intercalando entre pequenas pontas e participações como integrante do elenco principal. Ele ainda interpretou o personagem em dois episódios de Agentes da Shield (2013-2020).

A última vez que Jackson atuou como Nick Fury foi em Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), também o último filme lançado pelos Estúdios Marvel nos cinemas antes da pandemia da Covid-19.

Com a nova série, o universo dos quadrinhos expande ainda mais seu horizonte através do Disney+. Entre 2020 e 2021, o streaming lançará produções como WandaVision, Loki, She-Hulk, Falcão e o Soldado Invernal e Gavião Arqueiro. A plataforma da Disney chega ao Brasil em 17 de novembro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.