Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KAT DENNINGS

Alívio cômico de Thor estará em série do Disney+ sem o deus do trovão

Divulgação/Marvel Studios

Kat Dennings (Darcy) e Chris Hemsworth (Thor) em cena de filme do deus do trovão: ela volta na TV - Divulgação/Marvel Studios

Kat Dennings (Darcy) e Chris Hemsworth (Thor) em cena de filme do deus do trovão: ela volta na TV

REDAÇÃO

Publicado em 24/8/2019 - 11h22

A atriz Kat Dennings, conhecida do público de séries por ter estrelado a comédia 2 Broke Girls (2011-2017), vai reviver a personagem Darcy Lewis, alívio cômico de Thor (2011) e Thor: O Mundo Sombrio (2013) na série WandaVisão, que está sendo produzida para o Disney+, serviço de streaming da empresa que será lançado ns Estados Unidos em novembro.

O mais curioso, no entanto, é que o deus do trovão interpretado por Chris Hemsworth no cinema não estará na atração televisiva. Portanto, Darcy contracenará com personagens que nunca chegou a conhecer nas telonas.

Nos longas, Darcy era a assistente da cientista Jane Foster (Natalie Portman) e de seu mentor, Erik Selvig (Stellan Skarsgård). A personagem ficava responsável pelos momentos divertidos do filme, em especial ao se deparar com um universo de deuses, superpoderes e Mjölnir, um martelo mágico cujo nome ela não sabia falar.

Apesar de voltar a viver Darcy na TV, Kat Dennings falou ao site ComicBook que não sabe se estará no próximo filme de Thor, Amor e Trovão, que colocará Jane Foster como portadora de Mjölnir. "Ninguém falou comigo ainda. Mas, se tivessem falado, eu não poderia falar nada sobre isso", desconversou.

WandaVisão

O elenco de WandaVisão é liderado pelos protagonistas Elizabeth Olsen (que vive Wanda, a Feiticeira Escarlate) e Paul Bettany (o Visão), ambos com trajetória no cinema. Além de Kat, o ator Randall Park, que apareceu Homem-Formiga e a Vespa (2018) como Jimmy Woo, um agente da Shield, também participará da série.

Kathryn Hahn, que estrelará a série Mrs. Fletcher para a HBO a partir de 27 de outubro, estará em WandaVisão, com uma personagem nova, que nunca apareceu no cinema. Sua identidade não foi revelada. Ela foi indicada ao Emmy em 2017 por sua atuação na comédia Transparent.

Segundo o anúncio da Marvel, WandaVisão mostrará os dois personagens do título tentando levar uma vida no subúrbio. A série, dirigida por Matt Shakman e roteirizada por Schaeffer, chegará ao Disney+ em 2021.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.