TATIANA MASLANY
Divulgação/BBC America
Tatiana Maslany em Orphan Black (2013-2017); atriz será a heroína She-Hulk em série da Marvel no Disney+
Ex-Orphan Black (2013-2017), Tatiana Maslany foi escalada como a protagonista de She-Hulk, série da Marvel no Disney+ que fará parte do universo compartilhado do estúdio ao lado de heróis como Thor e Homem-Aranha. Nos quadrinhos, a heroína é prima de Bruce Banner, o Gigante Esmeralda original, que nos filmes é vivido por Mark Ruffalo.
Na história, Jennifer Walters é uma advogada prima de Banner, o alter-ego de Hulk. Após uma transfusão de sangue feita de emergência entre os dois, os genes poderosos do herói são passados para a jovem. Diferente de Bruce, a She-Hulk consegue manter sua inteligência e personalidade quando está transformada.
A produção faz parte do grupo de séries que vão expandir o Universo Marvel no serviço de streaming. Além de She-Hulk, que só deve estrear em 2021, o Disney+ também apresentará WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, e Loki. A primeira, que trará de volta a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany), tem lançamento previsto para o último trimestre de 2020.
Agora uma estrela da Marvel, Tatiana também fez parte do elenco de Perry Mason, um dos destaques da HBO deste ano e que foi renovada para uma segunda temporada.
O Disney+ será a casa de todas as produções com o selo Marvel. Além das séries, o vasto catálogo do serviço abrigará todos os filmes já lançados nos cinemas. A plataforma chega ao Brasil em 17 de novembro.
No Twitter, Mark Ruffalo deu as boas-vindas a Tatiana com bom humor. "Bem-vinda à família, prima!", escreveu. Confira:
Welcome to the family, cuz! @tatianamaslany#SheHulkhttps://t.co/VXcaE9Fine
— Mark Ruffalo (@MarkRuffalo) September 17, 2020
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Disney+
Homem-Aranha
Hulk (herói)
Mark Ruffalo
Marvel
Tatiana Maslany
Universo Cinematográfico Marvel (MCU)
WandaVision
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.