Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INGRATO

A Força do Querer: Rubinho faz a fila andar e obriga Bibi a pagar penitência

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Emilio Dantas caracterizado como Rubinho em A Força do Querer: personagem encara com ódio alguém de fora do quadro

Rubinho (Emilio Dantas) em cena de A Força do Querer: malandro se vingará da mulher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2021 - 9h14

Abandonado por Bibi, Rubinho (Emilio Dantas) vai se vingar da Perigosa em A Força do Querer. A ex-manicure se separará do malandro depois que ele a deixar sem dinheiro e descobrir que o traficante a traiu com Carine (Carla Diaz). Porém, o criminoso não aceitará bem o fim da relação e agirá contra a ex-companheira.

O braço direito de Sabiá (Jonathan Azevedo) mostrará sua verdadeira face para a ex-mulher nos próximos capítulos do folhetim. Na pindaíba, a filha de Aurora (Elizangela) irá à cadeia para pedir que o ex-garçom cumpra com suas responsabilidades de pai e pague pensão para Dedé (João Bravo). 

O comparsa de Kikito (Marcos Junqueira) aceitará a condição e dirá para a amiga de Ritinha (Isis Valverde) ir até o Morro do Beco para "desenrolar" a condição. Porém, ao chegar lá, a morena saberá pelo personagem de Marcos Junqueira que ela deverá pegar a quantia com Carine. 

"Ele botou o dinheiro da pensão do meu filho na mão daquela piranha mirim, é isso mesmo? Vai lá, traz o dinheiro e bota aqui na minha mão. Vai logo antes que eu toque o terror aqui dentro!", gritará a moça, para o bandido. 

O traficante obedecerá às ordens de Perigosa, mas voltará com uma notícia desanimadora: a "marmitinha de bandido" só entregará a pensão na mão da rival. Nervosa, a ex-manicure marchará em direção ao barraco da "meia-piranha" e ameaçará queimá-la viva caso ela não der o dinheiro.

Mas, antes disso acontecer, Kikito conseguirá interceder na situação e arrastará a amiga de Aléssia (Hylka Maria) para longe. 

Bibi será passada para trás 

Sem pensão e carro 

Rubinho ainda não se dará por satisfeito e tirará mais um luxo da ex-baronesa do pó. Ele pedirá que um comparsa tire o carro da ex-mulher e entregue as chaves para sua nova fiel. 

"Cadê meu carro? Meu carro estava aqui", gritará a Perigosa, na porta de sua casa. Yuri (Drico Alves) e Dedé estarão brincando na rua no momento e dirão terem visto Kikito pegar o automóvel. 

A personagem de Juliana Paes voltará à comunidade para entender o que aconteceu e descobrirá por Aléssia que Carine está com seu carro.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar na próxima segunda (1º), com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.