Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KEVIN FEIGE

WandaVision não deve ter 2ª temporada no Disney+, diz chefão da Marvel

Reprodução/Disney+

Cena de Wandavision em que Elizabeth Olsen contracena com Paul Bettany, caracterizado como Visão

Elizabeth Olsen em cena de WandaVision; série não deve ganhar 2ª temporada, diz Kevin Feige

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 11h08

Kevin Feige, chefe e líder criativo das produções da Marvel na TV e no cinema, declarou que a série WandaVision não deve ter uma segunda temporada. A atração tem episódios semanais disponibilizados no Disney+ e está fazendo sucesso entre os fãs, com muitos memes e teorias nas redes sociais.

"Estou na Marvel há muito tempo para dizer um 'não' definitivo para qualquer coisa, mesmo que seja uma segunda temporada de WandaVision", disse Feige, segundo o site Deadline, durante coletiva da TCA (Television Critics Association) na quarta-feira (24).

O executivo ainda destacou que a personagem Wanda Maximoff, vivida por Elizabeth Olsen, estará no elenco de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, próximo filme do personagem, protagonizado por Benedict Cumberbatch.

"O bom do universo cinematográfico da Marvel obviamente são todos os crossovers que podemos fazer entre as séries e os filmes. Então isso varia com base no enredo. Às vezes vai para uma segunda temporada, às vezes se torna uma participação em filme e depois volta em série", disse Kevin Feige.

WandaVision conta a história de um casal de super-heróis, Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), com traços de comédias clássicas norte-americanas. Ao longo da trama, o telespectador vai entendendo a complexidade do mundo criado por Wanda e os perigos que a cercam.

A série conta com direção de Matt Shakman e tem roteiro feito por Jac Schaeffer. No Brasil, é exibida pelo Disney+ e tem sete episódios disponibilizados até o momento (serão nove no total).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.