Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FERIADÃO

Um ano depois, o Baby Yoda é nosso! O que maratonar primeiro no Disney+?

Fotos: Divulgação/Disney+

Baby Yoda observa controles de nave em cena da série The Mandalorian

A Criança, mais conhecida como Baby Yoda, no colo de Mando em cena de The Mandalorian

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2020 - 7h05

O Disney+ demorou mais de um ano, mas finalmente está entre nós. A plataforma de streaming da empresa do Mickey Mouse chegou no país na terça (17) e, agora, os brasileiros finalmente poderão conhecer o Baby Yoda, ladrão de cenas da série The Mandalorian. Mas, afinal, o que os assinantes devem maratonar primeiro nesse feriado prolongado?

Pensando em diferentes perfis de público, o Notícias da TV escolheu cinco atrações que devem manter o telespectador vidrado no fim de semana.

Confira:

Elenco de High School Musical: A Série

Para os jovens

Quem foi adolescente nos anos 2000 certamente sabia cantar e dançar a trilha sonora da trilogia High School Musical, um fenômeno mundial. Os filmes com Zac Efron e Vanessa Hudgens servem de inspiração para a atração televisiva, mas de maneira inusitada.

Aqui, a professora de Música descobre que o colégio East High School serviu de cenário para os longas e decide que os alunos precisam encenar, pela primeira vez na história, o musical de High School Musical. Os bastidores são tão tumultuados quanto o que acontece no palco, é claro.

Os Eleitos mostra programa espacial dos EUA

Para quem gosta de história

O espaço é a última fronteira da humanidade, e o drama Os Eleitos mostra o grupo de pioneiros escolhidos para desbravá-lo. Baseada em fatos reais, a série mostra a vida dos astronautas do Projeto Mercury e de suas famílias, que viraram celebridades da noite para o dia em um reality show que, a qualquer momento, poderia virar uma tragédia fatal.

O elenco conta com Jake McDorman (Greek), Patrick J. Adams (Suits), James Lafferty (One Tree Hill) e Colin O'Donoghue (Once Upon a Time).

Elena (Tess Romero) se prepara para governar

Para os sonhadores

Em um ano tão complicado quanto 2020, nada como esquecer os problemas e apenas se divertir e sonhar com um mundo melhor --mesmo que só durante algumas horas. Para isso, a pedida é Diário de Uma Futura Presidente, produção de Gina Rodriguez (de Jane the Virgin).

A série mostra a vida de Elena (Tess Romero), uma jovem cubana de 12 anos que, no futuro, concorrerá à Presidência dos Estados Unidos. Gina faz a narração da história e também aparece em cenas que mostram a protagonista já adulta.

Mando (Pedro Pascal) e Cara (Gina Carano)

Para os fãs de Star Wars

Quem é fanático pela saga de Luke Skywalker (Mark Hamill) e companhia já pode até ter dado seu jeitinho de conferir The Mandalorian, principal estreia do primeiro ano do Disney+. Mas, agora, a série oficialmente chegou no Brasil e todo mundo poderá entender o fascínio que o Baby Yoda exerce no público.

Nesta sexta (20), estreia o quarto episódio da segunda temporada. Ou seja: vale aproveitar o feriadão, assistir aos 12 primeiros capítulos e ficar em dia com esse faroeste espacial protagonizado por Pedro Pascal (de Narcos).

divulgação/walt disney pictures

As princesas se reúnem em Detona Ralph 2

Para os Disneymaníacos

Se você é daquele grupo que gosta mesmo é dos clássicos Disney, nenhuma dessas séries será sua primeira opção de maratona. A dica é explorar o catálogo do serviço de streaming e aproveitar todas as animações e live-actions disponíveis a um toque do controle remoto. Mas fica o alerta: vão faltar horas no seu dia para poder ver tudo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.