EMMA CORRIN
Divulgação/Netflix
Emma Corrin como a princesa Diana em The Crown; atriz disse entender críticas da família real
Destaque como a princesa Diana na quarta temporada de The Crown, Emma Corrin rebateu as críticas da família real em torno da série da Netflix. A atriz disse entender a insatisfação de alguns membros do palácio com a narrativa apresentada, mas ressaltou que se trata de uma obra de ficção.
"É uma situação difícil. Falo por todos em The Crown que nós sempre tentamos lembrar a todos que a nossa produção é, em grande parte, ficcional. Obviamente ela tem suas raízes baseadas em fatos, mas os roteiros de Peter Morgan são obras de ficção", justificou a atriz em participação no programa The Tamron Hall Show.
Emma pontuou que, pela quarta temporada retratar acontecimentos mais recentes na vida da família real britânica, a insatisfação pode ser maior.
"Eu entendo o porquê de essas pessoas estarem chateadas. A história, e até mesmo Diana, são todas muito recentes. Eu realmente entendo essa chateação", diz ela.
Com toda essa polêmica causada com o lançamento do novo ano de The Crown, a jovem atriz reafirma que, para o criador e o elenco da atração, o trabalho na série ainda é algo muito prazeroso. "Peter escreve personagens tão ricos e complexos que, como atores, é gratificante poder fazer muito com eles", concluiu.
A polêmica começou após relatos de que o Príncipe Charles, assim como outros membros de sua família, estariam irritados com a Netflix pela abordagem dada às suas vidas em The Crown.
Todos os episódios da quarta temporada da série já estão disponíveis na Netflix.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.