Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

EMMA CORRIN

Diana de The Crown, atriz rebate críticas da família real: 'É obra de ficção'

Divulgação/Netflix

Emma Corrin acena para o público como a princesa Diana em cena da quarta temporada de The Crown

Emma Corrin como a princesa Diana em The Crown; atriz disse entender críticas da família real

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2020 - 16h19

Destaque como a princesa Diana na quarta temporada de The Crown, Emma Corrin rebateu as críticas da família real em torno da série da Netflix. A atriz disse entender a insatisfação de alguns membros do palácio com a narrativa apresentada, mas ressaltou que se trata de uma obra de ficção.

"É uma situação difícil. Falo por todos em The Crown que nós sempre tentamos lembrar a todos que a nossa produção é, em grande parte, ficcional. Obviamente ela tem suas raízes baseadas em fatos, mas os roteiros de Peter Morgan são obras de ficção", justificou a atriz em participação no programa The Tamron Hall Show.

Emma pontuou que, pela quarta temporada retratar acontecimentos mais recentes na vida da família real britânica, a insatisfação pode ser maior.

"Eu entendo o porquê de essas pessoas estarem chateadas. A história, e até mesmo Diana, são todas muito recentes. Eu realmente entendo essa chateação", diz ela.

Com toda essa polêmica causada com o lançamento do novo ano de The Crown, a jovem atriz reafirma que, para o criador e o elenco da atração, o trabalho na série ainda é algo muito prazeroso. "Peter escreve personagens tão ricos e complexos que, como atores, é gratificante poder fazer muito com eles", concluiu.

A polêmica começou após relatos de que o Príncipe Charles, assim como outros membros de sua família, estariam irritados com a Netflix pela abordagem dada às suas vidas em The Crown.

Todos os episódios da quarta temporada da série já estão disponíveis na Netflix.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?