Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Gil na Califórnia

Trajetória de Gil do Vigor vira documentário no Globoplay; saiba quando estreia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gil do Vigor faz carão em foto publicada no Instagram

Gil do Vigor em foto publicada no Instagram; ex-BBB vai ganhar documentário no streaming

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 8h13

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, também terá um documentário no Globoplay. Intitulada de Gil na Califórnia, a produção entrará no catálogo da plataforma em 9 de dezembro e vai mostrar a trajetória do quarto colocado do BBB21 desde a infância.

O pernambucano é o terceiro participante da 21ª edição do Big Brother Brasil a ganhar uma série documental no streaming da Globo. Recordista de rejeição no reality show, Karol Conká encarou suas atitudes no confinamento em A Vida Depois do Tombo.

Já a produção sobre o economista deve seguir os moldes de Você Nunca Esteve Sozinha, que narra a vida de Juliette Freire. Gil, inclusive, participou de um dos episódios da série sobre a campeã do BBB21 e chorou muito ao reencontrar a paraibana.

Gil na Califórnia vai contar a história do economista desde a infância difícil no Recife, mostrará a passagem pelo reality da Globo e terminará com a chegada do economista aos Estados Unidos, onde cursa o PhD na Universidade da Califórnia. A informação sobre o documentário foi adiantada pela coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O ex-BBB comemorou a novidade em uma publicação no Twitter. "Estou muito animado e agradecido por tudo isso. Mais um sonho se tornando realidade!", escreveu ele.

Além do documentário, Gilberto ainda tem um quadro fixo no Mais Você. No programa de Ana Maria Braga, ele dá dicas de economia popular e também fala sobre a importância dos estudos.

Depois do BBB, Gil do Vigor virou um dos queridinhos das marcas e tem protagonizado várias campanhas publicitárias na TV e nas redes sociais. De acordo com o próprio economista, ele já faturou R$ 15 milhões desde que deixou o confinamento, em abril.

O pernambucano conquistou o dinheiro ao fazer campanhas para mais de 20 marcas. O acordo mais rentável foi com o Santander, que teria rendido cerca de R$ 2 milhões.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre streaming, TV, novelas e celebridades:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.