Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VOCÊ NUNCA ESTEVE SOZINHA

Gil do Vigor chora em reencontro com Juliette após BBB21: 'Não desistiu de mim'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Gilberto Nogueira e Juliette Freire se abraçando

Gilberto Nogueira e Juliette Freire se abraçam no 4º episódio de Você Nunca Esteve Sozinha

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 11h41

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, e Juliette Freire se reencontraram pela primeira vez desde a semana final do BBB21 nas gravações do documentário Você Nunca Esteve Sozinha. Os dois apareceram juntos no quarto episódio, que estreou nesta terça-feira (20) no Globoplay. O pernambucano chorou e agradeceu a amizade da paraibana. "Você não desistiu de mim", disse ele.

Antes do reencontro, Juliette viu em um telão imagens de Gil ouvindo Fiuk e Sarah Andrade falarem mal dela, além do momento da eliminação do quarto colocado no reality show. O economista afirmou que entendeu a estratégia da torcida da maquiadora para tirá-lo antes da final.

Depois, Gil e Juliette assistiram juntos alguns momentos de reaproximação e carinho entre eles, o que fez os dois se emocionarem. "Quero te agradecer porque você não desistiu de mim, independentemente  dos meus erros", declarou o pernambucano, fazendo a campeã chorar mais ainda.

Você tem uma capacidade muito grande de enxergar além, não permite que os erros dos outros mude quem você é, você me levantou.

Neste momento, a advogada se levantou chorando para abraçar o amigo. "Eu estava certo quando disse que estava perdido e você me reencontrou", concluiu ele. "Te amo, Ju", finalizou. "Eu também amo você", respondeu Juliette.

O quarto episódio da série documental contou também com um momento especial entre a maquiadora e Camilla de Lucas, além de encontros com Maria Gadu, Duda Beat e Solange Almeida. Juliette cantou com elas as músicas Dona Cila, Bichinho e La Belle de Jour, respectivamente. 


Leia também

Web Stories

+
Fim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda FuracãoAtaque de fã-clube e troca de professor: Cinco tretas marcantes na Dança dos Famosos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?