Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADEUS, JADE?

Antonelli se 'despede' de mocinhas em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Não terei idade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Giovanna Antonelli olha para frente com cara de série em Quanto Mais Vida, Melhor!

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Giovanna Antonelli vive Paula Terrare, uma empresária arrogante

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 6h40

Ao longo de sua carreira na televisão, Giovanna Antonelli viveu diversas mocinhas, das mais heroicas às mais irritantes. Entretanto, a atriz está se despedindo deste tipo de personagem após seu atual trabalho, Quanto Mais Vida, Melhor!, nova novela das sete da Globo. Ao 45 anos, ela acredita que em breve não terá mais idade para dar vida a esse perfil.

"Eu adoro fazer mocinha, daqui a pouco também não estou mais com idade de fazer mocinha", brinca a atriz. "Adoro fazer vilã, adoro fazer qualquer tipo de personagem. Gosto de mergulhar em vários universos", complementa ela.

Apesar de não ser uma vilã, a personagem do momento de Giovanna não é exatamente o que se pode chamar de sofredora. No folhetim de Mauro Wilson, ela vive Paula Terrare, uma empresária arrogante do ramo de cosméticos que tem como objetivo acabar de vez com sua grande rival, Carmem (Julia Lemmertz). 

"A Paula é adorável, uma odiada adorável. Ela é muito mais divertida, não tem nenhuma vilania. Minha parceria com a Julia Lemmertz ajuda a compor essa personagem. Elas se amam e se odeiam, a Paula adora ser odiada pela Carmem", define a intérprete.

Com uma empresa de produtos de beleza e um look todo trabalhado em cores vibrantes e escandalosas, a personagem também é um prato cheio para uma das principais características de Giovanna: a habilidade de lançar tendências de moda. 

"É uma explosão de cores a novela. O figurino me trouxe 50% da ideia da mulher que eu ia interpretar. Coincidentemente, quando a gente foi vendo as passarelas agora, estava todo mundo com esse look de cores [iguais], e cores cítricas. Acho que a mulherada vai enlouquecer com a Paula, tem várias tendências para curtir o verão", torce a atriz. 

Cadê Jade?

Também no ar da reprise de O Clone, Giovanna Antonelli destaca que mudou muito desde quando gravou a novela e acredita que já deixou boa parte da pessoa que era para trás. 

"Olha, acho que não trago nada [da Jade]. Em 20 anos a gente realmente sofre grandes mudanças. Eu sou uma pessoa que me coloco em movimento o tempo inteiro, para mim mudanças são fundamentais. Vinte anos depois você amadurece. Gostei da pessoa que me tornei madura. Acho que fui construindo paralelamente a minha carreira, a minha história", afirma.

Trabalho em outras áreas hoje também, me realizei em outros lugares. Então, daqueles 20 anos atrás posso ter trazido sonhos que estou realizando hoje, mas com certeza fui me lapidando e deixando para trás aquela pessoa. Essência a gente nunca perde, mas acho que a gente vai modificando coisas.

A nova novela das sete estreou na segunda (22) no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.