DESPEDIDA
LEO FRANCO/AGNEWS
Gil do Vigor chora ao dar um último abraço na mãe (à esq.) e na irmã no aeroporto de Guarulhos
Gilberto Nogueira chorou ao embarcar, na noite deste sábado (28), rumo aos Estados Unidos. O economista cumpriu a promessa que havia feito nos últimos meses e deixou a rotina como influenciador digital no Brasil para fazer um PhD na Universidade da Califórnia.
O economista foi fotografado ao lado da mãe, Jacira Santana, e da irmã, Juliana Nogueira, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo. O pernambucano chorou durante o último abraço nas familiares.
"Gente, tô embarcando. Já chorei tudinho, me despedi de mainha, de Juliana e dos meus amigos. Vamos embora, agora é a vitória do servo", falou Gil do Vigor em um vídeo nos Stories antes de ser chamado para entrar no avião.
Contratado da Globo, o economista continuará com o quadro de dicas financeiras no Mais Você. As participações, no entanto, passarão a ser gravadas de forma virtual. A previsão de Nogueira é permanecer de quatro a seis anos na Califórnia, com visitas ao Brasil nesse período.
"Eu já dividi meu tempo, minha prioridade são meus estudos, mas vou tirar uma vez por semana para vigorar. Eu vou vigorar todo sábado, eu vou preparar meus conteúdos, continuar com as minhas publicidades porque agora eu tô chique, ganhando muito dinheiro, graças a Deus", explicou Gil durante participação na Super Dança dos Famosos.
Assista aos vídeos abaixo:
“Vamo simbora que agora é a vitória do servo!” VOA, MEU AMOR! 🤍✨
— Central Gilberto (@centralgilberto) August 29, 2021
VOLTE SEMPRE GIL pic.twitter.com/GsQexl6qE4
Gil se despedindo da família pra ir pro seu sonho, o seu PhD. Estamos muito emocionados!!!
— Central Gilberto (@centralgilberto) August 29, 2021
Vocês são tudo pra gente! 🤍🤧✨
VOLTE SEMPRE GIL pic.twitter.com/VrqOvnbD5I
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Gilberto Nogueira (Gil do Vigor)
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.