Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA

Gil do Vigor chora ao embarcar para PhD nos Estados Unidos: 'Vitória do servo'

LEO FRANCO/AGNEWS

Gil do Vigor chorando enquanto abraça a mãe (à esq.) e a irmã no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo

Gil do Vigor chora ao dar um último abraço na mãe (à esq.) e na irmã no aeroporto de Guarulhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2021 - 21h29

Gilberto Nogueira chorou ao embarcar, na noite deste sábado (28), rumo aos Estados Unidos. O economista cumpriu a promessa que havia feito nos últimos meses e deixou a rotina como influenciador digital no Brasil para fazer um PhD na Universidade da Califórnia.

O economista foi fotografado ao lado da mãe, Jacira Santana, e da irmã, Juliana Nogueira, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo. O pernambucano chorou durante o último abraço nas familiares.

"Gente, tô embarcando. Já chorei tudinho, me despedi de mainha, de Juliana e dos meus amigos. Vamos embora, agora é a vitória do servo", falou Gil do Vigor em um vídeo nos Stories antes de ser chamado para entrar no avião.

Contratado da Globo, o economista continuará com o quadro de dicas financeiras no Mais Você. As participações, no entanto, passarão a ser gravadas de forma virtual. A previsão de Nogueira é permanecer de quatro a seis anos na Califórnia, com visitas ao Brasil nesse período.

"Eu já dividi meu tempo, minha prioridade são meus estudos, mas vou tirar uma vez por semana para vigorar. Eu vou vigorar todo sábado, eu vou preparar meus conteúdos, continuar com as minhas publicidades porque agora eu tô chique, ganhando muito dinheiro, graças a Deus", explicou Gil durante participação na Super Dança dos Famosos.

Assista aos vídeos abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.