Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DO DISNEY+

Tony Stark sem tortura e Doutor Estranho do mal: O que esperar de What If...?

DIVULGAÇÃO/DISNEY+

Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) em cena de What If...?

Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) em What If...?; série estreia no Disney+ nesta quarta (11)

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 6h15

Você já parou para pensar como seria sua vida caso um evento do passado tivesse acontecido de outra maneira? A Marvel decidiu fazer essa reflexão com seu Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e criou a série What If…?. A animação do Disney+ reimagina alguns eventos importantes, desde a história de origem do Homem de Ferro até as motivações do Doutor Estranho.

Com estreia confirmada para 11 de agosto, a série vai explorar o multiverso. No último episódio de Loki, Kang (Jonathan Majors) explicou para o público a verdade sobre realidades alternativas. Com inúmeras possibilidades, a animação promete dar um nó na cabeça dos fãs.

Acostumado a apenas uma linha do tempo, o público pode ficar confuso ao ver T'Challa (Chadwick Boseman) no espaço, em vez do cômico Peter Quill (Chris Pratt). Para colocar um pouco de ordem neste caos, o Notícias da TV apresenta o que pode acontecer em What If...?:

  • Homem de Ferro sem tortura: Em vez de ser sequestrado, Tony Stark é salvo por Killmonger (Michael B. Jordan) antes de a bomba explodir. Sem a necessidade de inventar a armadura do Homem de Ferro, o bilionário playboy deve seguir um caminho totalmente diferente do MCU. O filantropo pode alinhar seus ideais com o movimento radical do descendente de Wakanda.
  • Espaço para Michael B. Jordan: Com a morte de Chadwick Boseman (1976-2020), a dúvida ficou no ar: quem vai assumir o manto do herói? Para muitos, a resposta era óbvia, Michael B. Jordan. O vilão é um dos personagens mais carismáticos do MCU. Enquanto a incógnita sobre sua participação no Pantera Negra 2 continua, ele vai ter destaque na série animada.
  • Doutor Estranho do mal: Um evento imprevisto vai mudar a perspectiva de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) sobre a vida. Então, o caminho que ele escolhe é repleto de magia sombria. A grande especulação é que o herói teria se alinhado com o vilão do primeiro filme, Dormammu. Esta versão do Doutor Estranho promete trazer o pior e mais assustador lado do médico.
  • Os Vingadores: A batalha de Nova York eternizou o grupo de heróis que salvaram a Terra. Mas e se não fosse daquele jeito? Em vez da equipe liderada pelo Capitão América, a série vai mostrar o planeta sendo defendido pelos Guardiões da Galáxia.
  • T'Challa no espaço: Nesta animação, o rei de Wakanda nunca chegou a ser coroado. Em vez de Peter Quill (Pratt) ter sido abduzido por uma nave alienígena, o jovem T'Challa (Boseman) foi o escolhido. Sem o manto da realeza e todos seus luxos, o herói apresentará uma versão nunca antes vista.
  • Capitã Britânia: O que aconteceria se o soro do supersoldado fosse usado em Peggy Carter (Hayley Atwell) em vez de Steve Rogers? A resposta: Capitã Britânia. Nos quadrinhos, quem está por trás do manto é Betsy Braddock. Enquanto seu irmão, o Capitão Britânia, estava fora do país, ela usava sua roupa e combatia o crime.
  • O Vigia: Assim como os quadrinhos que inspiraram a série, a animação também é narrada pelo Vigia (Jeffrey Wright). Sua função é observar e documentar os eventos --mais especificamente, os que acontecem na Terra. Nas histórias em quadrinhos, ele quebra seu juramento inúmeras vezes e interfere no destino da humanidade, especialmente nos eventos com o Quarteto Fantástico.
  • Zumbis: O final de Vingadores - Ultimato (2019) fechou o ciclo de Chris Evans e Robert Downey Jr. no MCU. Por eles serem queridinhos dos fãs, o público tenta especular como o Capitão América e o Homem de Ferro poderiam voltar às produções da Marvel. A prévia da animação mostra os seus heróis de uma maneira jamais vista antes, como zumbis --mas eles são dublados por outros atores.

Assista abaixo ao trailer legendado de What If...?:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.