Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E! TRUE HOLLYWOOD STORY

Comediante, striptease e reality: O caminho de Cardi B em busca da fama

DIVULGAÇÃO/VH1 TELEVISION

Hennessy Carolina e Cardi B dentro de um carro em Love and Hip Hop - New York

Hennessy Carolina e Cardi B em Love and Hip Hop - New York; irmãs foram as estrelas da sétima temporada do reality

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2021 - 18h19

Cardi B revolucionou o mundo do rap com quebra de recordes, acordos multimilionários e turnês pelos Estados Unidos. Mas, antes da fama, a cantora teve uma jornada difícil para alcançar o topo. Criada em Nova York, ela trabalhou em supermercado e até em boate de striptease.

No documentário E! True Hollywood Story, que estreia nova fase com um especial sobre a rapper, a produtora Mona Scott-Young e os músicos Maino e Picture Perfect falam sobre a vida e a carreira de Belcalis Marlenis Almánzar, verdadeiro nome da artista.

Antes de pensar na fama, a jovem trabalhou em um supermercado. Mas, enquanto estava em busca de dinheiro, Cardi encontrou uma oportunidade mais rentável: trabalhar como stripper. Sem contar para seus pais sobre a nova profissão, ela ficou na boate até achar um emprego melhor.

Ao mesmo tempo em que trabalhava na boate, a cantora gravava vídeos para as redes sociais. Com seu lado excêntrico e cômico, a nova-iorquina se tornou uma sensação da internet. Como resultado, foi convidada para a sexta temporada de Love and Hip Hop - New York.

Após chegar na televisão, ela começou a chamar a atenção de mais pessoas. O sucesso de Cardi foi tão grande que ela retornou para a sétima temporada. Com mais influência com os produtores, a cantora conseguiu até uma vaga para sua irmã, Hennessy Carolina, no reality.

Ainda postando vídeos engraçados, a rapper consolidava cada vez mais seu nome no mundo do entretenimento. Mas o que realmente estabeleceu Cardi como fenômeno musical foi seu primeiro álbum, Invasion of Privacy. Desde o lançamento em 2018, o disco ainda figura entre os melhores na lista Billboard 200 Albums.

Há mais de 170 semanas entre os mais vendidos, a nova-iorquina e seu álbum continuam quebrando recordes. Recentemente, com o sucesso da música Up, a rapper aumentou seu próprio recorde de mulher com mais faixas no topo do ranking Billboard Hot 100.

Toda segunda-feira, a nova temporada da série de documentários é exibida no canal E!, às 22h50 (horário de Brasília).

Assista abaixo à prévia (sem legendas) de E! True Hollywood Story - Cardi B:

TUDO SOBRE

Canal E!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.