Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA NACIONAL

Monica Iozzi vira autora de novelas traída em nova série do Prime Video

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Monica Iozzi aparece com cabelos soltos e usa terninho azul em foto de sua rede social

Monica Iozzi vai protagonizar a série Novela; filmagens da produção começam ainda este ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2021 - 11h53

O Prime Video anunciou nesta segunda-feira (9) o início da produção da série Novela. Protagonizada por Monica Iozzi, a comédia nacional vai contar a história de uma promissora roteirista que sempre sonhou em ser autora de um folhetim do horário nobre. Mas, quando chega sua oportunidade, ela é sabotada por seu experiente mentor.

A sinopse da trama conta que Isabel (Monica) dedicou sua vida inteira para se tornar uma autora de novela da faixa mais nobre da TV. Quando consegue ter um projeto aprovado, ela é traída pelo seu mentor, Lauro (nome do ator não divulgado). Já estabelecido no mercado, ele aproveitou a oportunidade para estabelecer seu próprio sucesso as custas da aprendiz.

No dia da estreia do folhetim, a roteirista decide enfrentar o oportunista. Mas, depois de confrontá-lo, Isabel acaba magicamente se tornando a protagonista de sua própria novela.

Produzida pelo Porta dos Fundos, a série nacional é dirigida por Gigi Soares, João Falcão e Renata Pinheiro. As gravações de Novela terão início ainda este ano. Ainda não há previsão de estreia no Prime Video.


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas