Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INÍCIO DA CARREIRA

Arlequina dos cinemas, Margot Robbie confessa ter feito teste chapada; saiba mais

Divulgação/Warner Bros.

Margot Robbie aponta arma em cena do filme O Esquadrão Suicida

Margot Robbie retorna como Arlequina em O Esquadrão Suicida; atriz já fez teste chapada de remédio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2021 - 19h06

Estrela de O Esquadrão Suicida (2021) na pele da vilã Arlequina, Margot Robbie confessou já ter participado de um teste de elenco chapada. A atriz foi à audição após tomar a dose errada de um remédio. "Foi horrível, tenho certeza disso", brincou.

Em conversa com o jornal britânico The Sun, a atriz australiana de 31 anos contou que havia realizado um pequeno procedimento cirúrgico no dia anterior ao teste e estava com muita dor. Abrigada na casa de um amigo, ele a ofereceu um analgésico para ajudá-la.

"Na Austrália, os remédios têm nomes diferentes dos rótulos dos Estados Unidos. Eu havia feito uma pequena cirurgia um dia antes de um teste para um papel que eu queria muito. Eu estava com muita dor e na casa de um amigo que tinha acabado de operar um canal no dente. Ele me disse para tomar um comprimido antes de sair de casa, e tudo iria ficar bem", relatou a atriz.

O problema, de acordo com Margot, foi uma confusão na hora de pegar o remédio com o amigo antes de ir para a audição. "Ele me disse: 'Olha, pega dois'. Quando ele disse isso, eu achei que era para tomar os dois de uma vez só. Mas o que ele quis dizer era para eu tomar um e levar o outro em caso de necessidade", explicou.

No dia seguinte, sem tomar café da manhã e com o estômago vazio, a intérprete de Arlequina tomou duas pílulas do remédio recomendado pelo amigo e foi ao teste. Segundo Margot, ela só começou a notar que alguma coisa estava errada quando já estava no carro.

"Eu pensava: 'Nossa, que dia lindo!'. Estava com uma mão para fora do carro e totalmente fora de mim. Foi um teste horrível, tenho certeza disso", lamentou a atriz enquanto descrevia a sua situação no caminho para a audição. "Eu lembro de ficar me contorcendo no sofá, a coisa toda foi bem horrível."

Estabelecida como estrela de Hollywood e com duas indicações ao Oscar, Margot admitiu que muitas vezes ainda fica nervosa antes de fazer um teste para algum papel. Para ela, até o início dos trabalhos dentro do set, qualquer detalhe a faz se sentir incapaz de ser a pessoa certa para o projeto.

"Não tive apenas um incidente ou momento específico na minha vida em que pensei que estava acabada. Já tive muitos. Na verdade, na semana que antecede o primeiro dia de viver qualquer personagem --todos os que já interpretei--, eu tenho uma enorme crise de fé e me convenço de que sou uma péssima atriz, que na verdade não sou boa neste trabalho, não conheço a personagem e nunca vou conseguir fazer isso", completou.

Margot Robbie está em cartaz nos cinemas com O Esquadrão Suicida. Assista ao trailer do filme:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.