Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRIBLE NA COVID

This Is Us retoma gravações com foto de 'sexo na TV em 2020'; veja

DIVULGAÇÃO/NBC

Deitados em uma cama e com os corpos sobertos, Milo Ventimiglia e Mandy Moore trocam olhares em cena de This Is Us

Milo Ventimiglia e Mandy Moore em cena pós-sexo de This Is Us; momentos íntimos serão diferentes na série

JOÃO DA PAZ

joao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2020 - 15h49

Aos poucos, Hollywood volta ao normal com a retomada de gravações em plena pandemia do coronavírus (Covid-19). Nesta quinta (24), foi a vez da quinta temporada de This Is Us voltar aos trabalhos. O produtor Dan Fogelman, criador do drama chororô, brincou com uma dúvida que paira no ar: como serão as cenas de sexo nas séries, já que o protocolo é evitar o contato entre as pessoas?

Ele usou o Twitter para fazer essa revelação, com muito bom humor. Para isso, usou dois dos seus principais atores, devidamente com máscaras no rosto. Casal na história, Mandy Moore (a Rebecca) e Milo Ventimiglia (o Jack) posaram para o retrato.

Nos bastidores da série três vezes indicada ao Emmy, gravada no terreno do Paramount Studios (em Los Angeles), a dupla apareceu com um figurino usado nas cenas de flashback. Mandy, com um barrigão de grávida, usou um vestido. E Ventimiglia envergou a característica jaqueta jeans de Jack. Bem distantes um do outro, eles esticaram os braços para a foto. E Fogelman escreveu: "Uma cena de sexo na TV de 2020. Estamos de volta". Veja:

Programada inicialmente para 10 de novembro, a quinta temporada de This Is Us foi adiantada pela rede NBC. Agora, a estreia da nova leva será dia 27 de outubro, duas semanas antes. No Brasil, o canal Fox Premium exibe os episódios inéditos em primeira mão. A série completa pode ser vista nos streamings Prime Video e Fox Play.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.