COMÉDIA DA NETFLIX
MONTAGEM/DIVULGAÇÃO/WARNER BROS./HBO
Jason Isaacs em filme da franquia Harry Potter e Jemima Kirke na série Grils; dupla entra em Sex Education
A terceira temporada de Sex Education ganhou reforços importantes. Os atores Jason Isaacs, o Lucius Malfoy da franquia Harry Potter, e Jemima Kirke, a Jessa de Girls (2012-2017), entram para o elenco da comédia adolescente da Netflix. A nova leva de episódios, com as gravações em curso no País de Gales, também contará com a presença da cantora sudanesa Dua Saleh.
Isaacs vai interpretar Peter Groff, o irmão mais velho do Sr. Groff (Alistair Petrie), o diretor da escola Moordale Secondary. Mais bem-sucedido do que o educador, Peter não é nada modesto, mas acolhe o parente após ele se separar da Sra. Groff (Samantha Spiro).
Por sua vez, Jemima terá o papel de Hope. Ex-aluna do colégio, ela volta à instituição com um cargo executivo e planeja transformá-la no lugar de excelência acadêmica e estudantil que fora no passado.
Já Dua, em seu primeiro trabalho como atriz, será Cal, uma aluna não-binária que imediatamente vai bater de frente com Hope, por não concordar como a nova visão e valores implementados em Moordale.
A cantora terá uma participação recorrente. No caso de Isaacs e Jemima, são atuações como convidados.
Trama sobre a jornada de Otis Milburn (Asa Butterfield), um adolescente tímido que acha um propósito ao virar conselheiro sexual de colegas da escola, Sex Education foi uma das primeiras produções europeias a retomar os trabalhos em plena pandemia da Covid-19. A produção está ativa neste momento. Os novos episódios só chegaram em 2021.
Recentemente, Issacs foi visto nas séries The OA (2016-2019) e Star Trek: Discovery; ele também foi um dos dubladores da animação Castlevania. Pós-Girls, Jemima fez participações nas séries Maniac (2018) e High Maintenance.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.