Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

90s Popstar

Atriz de This Is Us, Mandy Moore vai ganhar série sobre sua carreira musical

Divulgação/Epic/NBC

Mandy Moore em capa de álbum do ano 2000 e cantando na série This Is Us

Mandy Moore em capa de álbum do ano 2000 e cantando na série This Is Us; carreira musical vira série

REDAÇÃO

Publicado em 11/10/2019 - 15h38

A atriz Mandy Moore não canta em This Is Us à toa. Ela foi uma estrela musical teen no fim dos anos 1990 e nos anos 2000, e sua carreira como cantora vai virar série, intitulada de 90s Popstar (Estrela Pop dos Anos 90, em tradução livre). Mandy será uma das produtoras-executivas do projeto encomendado pela ABC, em parceria com o estúdio de televisão da Fox.

O drama vai acompanhar a vida de uma família de uma pequena cidade da Flórida que tem de se adaptar a uma nova e extraordinária realidade ao ver que uma adolescente do clã, da noite para o dia, deixa de ser uma cantora qualquer e vira uma superestrela da música.

O primeiro episódio da série será escrito por Amanda Lasher (The Bold Type, Riverdale, Gossip Girl), com vasta experiência em dramas voltados ao público adolescente. Os showrunners de This Is Us, Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, acompanharão Mandy na produção-executiva do projeto.

A direção ficará a cargo de Marc Webb, conhecido por dirigir videoclipes de artistas do nível de Maroon 5, Green Day, Miley Cyrus, entre outros.

A carreira musical de Mandy começou aos 13 anos e explodiu em 1999. Na virada do milênio, Mandy Moore chegou a ter um álbum certificado como platina (mais de 1 milhão de vendas), chamado So Real, com um estilo vocal muito parecido com o de Britney Spears e outras expoentes da música naquela época.

No total, Mandy tem seis álbuns gravados em estúdio em sua discografia. O último foi lançado há dez anos, com o título Amanda Leigh. Entre suas canções mais populares, estão uma versão de Stupid Cupid, parte da trilha sonora do filme O Diário da Princesa (2001), Only Hope, do longa Um Amor para Recordar (2002), e Candy. No ano passado, ela lançou um single chamado de When I Wasn't Watching.

A personagem de Mandy Moore em This Is Us, Rebecca Pearson, queria ser uma cantora de sucesso no drama chororô. Mas ela foi rejeitada por gravadoras e não passou de uma artista amadora. Viu na filha Kate (Chrissy Metz) a possibilidade de realizar seu sonho. Mas, como não poderia deixar de ser, os planos de ambas foram frustados. Pelo papel de Rebecca, Mandy Moore concorreu ao Emmy deste ano.

Ouça a música I Wanna Be With You, do álbum homônimo lançado em 2000, aquele que tem mais visualizações no canal de Mandy Moore no YouTube:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.