Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUINTA TEMPORADA

Após falhas em transmissão simultânea, Fox adia nova temporada de This Is Us no Brasil

Divulgação/NBC

Justin Hartley e Sterling K. Brown discutem como os irmãos Kevin e Randall em cena da quarta temporada de This is Us

Justin Hartley e Sterling K. Brown em This is Us; quinta temporada já tem data de estreia no Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 31/8/2020 - 18h19

O canal Fox Premium anunciou a data de estreia da quinta temporada de This is Us após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. A produção sobre a família Pearson retorna no Brasil em 11 de novembro, um dia após a sua exibição nos Estados Unidos. O adiamento acontece depois de seguidas falhas na tentativa de transmissão da série feita de forma simultânea nos dois países.

O vindouro quinto ano vai abordar a pandemia de Covid-19 em sua trama, como já revelou o criador Dan Fogelman. Segundo ele, a história de alguns dos personagens principais será diretamente afetada pelo momento vivido pela sociedade.

A revelação da data foi feita através do perfil do canal no Twitter. A publicação usou o fato para brincar com os fãs da série: no dia 31 de agosto é comemorado o aniversário de quatro personagens: Jack, Kevin, Kate e Randall, respectivamente o patriarca da família e seus três filhos. Confira:

O perfil oficial no Instagram da rede NBC, responsável pela exibição da série nos EUA, também comemorou o aniversário dos personagens com um vídeo do elenco brincando com a data. Veja abaixo:

Ver essa foto no Instagram

40 never looked so good. Here’s what The Big Three had to say about turning the big 4-0. #ThisIsUs

Uma publicação compartilhada por This Is Us (@nbcthisisus) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.