Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Rafael Vanucci revive tragédia de Cristiano Araújo com acidente de Marília Mendonça

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafael Vanucci em publicação para seu Instagram em novembro de 2021

Rafael Vanucci em publicação para seu Instagram; ele é ex-empresário de Cristiano Araújo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2021 - 13h12

Rafael Vanucci reviveu a tragédia de Cristiano Araújo (1986-2015) com o acidente aéreo de Marília Mendonça (1995-2021). Ele foi empresário do sertanejo e trabalhou durante anos com Henrique Ribeiro, produtor da rainha da sofrência, uma das cinco vítimas da queda do avião.

Ribeiro tinha 32 anos e estava há seis anos com Marília. Nascido e criado em Salvador, na Bahia, o profissional fez parte da equipe de Araújo e trabalhou diretamente com o filho de Vanusa.

Além de empresário, Vanucci era amigo pessoal do compositor que morreu em um acidente de carro há seis anos. Com a perda da cantora e de Ribeiro, ele relembrou a dor de anos atrás e exaltou o profissionalismo do produtor, com quem também mantinha uma amizade.

Na sexta-feira (5), quando as mortes foram confirmadas, o artista se mostrou desolado com mais essa fatalidade. Ele foi às redes prestar uma homenagem para o produtor. "Como me despedir de você, irmão? Sei que não vou conseguir. Mas quero só lembrar que você é meu filho, meu irmão mais novo, meu melhor amigo. O cara que sempre acreditou em mim e nunca deixou de falar bem da nossa relação para todos", iniciou.

"Quando foi morar comigo aprendi muito com você. Sua simplicidade e jeito de menino, com um coração que não cabe no peito... Cuidou de mim em todos os momentos difíceis da minha vida. O profissional --posso dizer que foi a maior dupla que forma na estrada. Te amo. Vou estar aqui cuidando do Bernardo [filho de oito anos do profissional] no que ele precisar, embora você tenha uma família linda que ama demais ele. Vai com Deus cuidar da Marília lá com Deus", declarou.

O artista também se despediu de Marília, a quem chamava de amiga. "Você sempre será uma inspiração para todos por sua simplicidade, carisma e talento. O mais incrível que você tem é o ser humano que você é. Vou sentir saudade demais de vocês. Vai doer muito, mas sei que estarão bem. Cuida do Henrique para mim, por favor, e faça uma resenha urgente com o Cristiano e com a Allana [namorada do cantor que também morreu no acidente]. Beijos no seu coração. Vai com Deus, minha amiga", registrou.

O corpo de Henrique foi enterrado no sábado (6) no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador. Antes, familiares e amigos velaram o baiano em uma capela no local. Vanucci esteve presente na despedida e relembrou o trabalho do profissional com Araújo e Marília.

"Estávamos ali, Henrique, representando suas duas equipes que você dirigiu tão bem e que te amam muito: família Marília Mendonça e família Cristiano Araújo", destacou.

Diante do túmulo do produtor, ele cantou e pediu orações para o amigo. "Restituição é o momento que a gente pede para Deus e clama para que todos os nossos desejos e vontades. Tirando a vontade de ter ele aqui comigo, minha próxima vontade é que Deus o receba lá em cima de braços abertos", disse.

"Então, ergue sua mão para o Céu e peça para Deus receber ele lá em cima com todo o amor e carinho. Ele tem muito trabalho lá em cima, tem muita gente para ele cuidar lá em cima ainda", finalizou emocionado.

Veja publicações de Rafael Vanucci:

Confira homenagens a Marília Mendonça:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.