Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ESTÁ OUVINDO?'

Eleven aparece presa em clínica em teaser da quarta temporada de Stranger Things

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Olhos de Eleven (Millie Bobby Brown) aparecem assustados em teaser de Stranger Things

Eleven (Millie Bobby Brown) em teaser de Stranger Things; vídeo sugere que ela está presa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 10h09

A Netflix divulgou mais um teaser da quarta temporada de Stranger Things na manhã desta quinta-feira (6). Na prévia repleta de mistério, Eleven (Millie Bobby Brown) parece estar presa novamente na clínica em que começou a história. "Eleven, você está ouvindo?", pergunta uma pessoa.

O vídeo começa com crianças brincando em uma sala. Todas estão com os cabelos raspados e vestem uma camisola com a mesma estampa da que era usada pela protagonista na primeira temporada. Uma delas segura uma bola com os dizeres "Tudo indica que sim".

Na sequência, um homem entra na sala e fala com os pequenos, que respondem: "Bom dia, papai". Esta era a forma que Eleven se referia ao Dr. Martin Brenner (Matthew Modine) no começo da série. "Tenho algo muito especial planejado para vocês hoje", completa o personagem.

É então que o som de uma respiração afobada toma conta do teaser, e a câmera vai passeando por um corredor com várias portas fechadas. A imagem, então, para em frente a porta de número 11. Em seguida, os olhos de Eleven surgem assustados.

A legenda do vídeo não traz nenhuma informação sobre a data de estreia da nova temporada. Há apenas os números enigmáticos "002/004" escritos na descrição.

A nova leva de episódios foi adiada por conta da pandemia da Covid-19. Na quarta (4), a plataforma de streaming já havia divulgado um teaser misterioso que mostrava a sala de controle do laboratório de Hawkins (cidade na qual se passa a trama da série) apresentando defeitos.

Os novos episódios também contarão com o retorno do policial Jim Hopper (David Harbour), supostamente morto por uma explosão no último capítulo do terceiro ano. A volta do personagem já havia sido confirmada no ano passado com a divulgação de outro trailer, que mostrou o xerife em uma prisão na Rússia.

As gravações da quarta temporada foram interrompidas pela crise sanitária e retomadas em setembro de 2020. Apesar de ainda não ter uma data de estreia confirmada, o produtor executivo Shawn Levy disse que o tempo de sobra para preparar os roteiros permitiu que a qualidade do novo ano fosse elevada.

O elenco principal é formado ainda por Winona Ryder, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton e Joe Keery. Destaques da terceira temporada, Maya Hawke e Priah Ferguson foram promovidas ao elenco regular no quarto ano.

Assista ao novo teaser:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.