Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ALEGRIA PARA OS FÃS

Netflix retoma gravações de Stranger Things após paralisação por Covid-19

Divulgação/Netflix

Millie Bobby Brown e Sadie Sink tomam chuva em cena da terceira temporada de Stranger Things

Millie Bobby Brown (Eleven) e Sadie Sink (Max) devem retomar os trabalhos em Stranger Things em breve

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2020 - 21h18

Após paralisar a produção da quarta temporada de Stranger Things por conta da pandemia de Covid-19, a Netflix já definiu uma data para retomar os trabalhos. As gravações estão programadas para retornar em 28 de setembro, mais de seis meses após a interrupção.

As informações foram reveladas pelo site Deadline, mas o serviço de streaming se recusou a confirmá-las até o momento. Como todas as produções de outras séries dos Estados Unidos, a data pode ser alterada devido à incerteza de como a produção conseguirá lidar com o novo coronavírus.

A pausa nas gravações não tornou a equipe de Stranger Things improdutiva. Gaten Matarazzo, responsável por viver Dustin na série, chegou a fazer um bico como garçom enquanto não podia exercer seu trabalho como ator. Os irmãos Duffer, criadores e roteiristas da produção, aproveitaram o tempo para acertar os detalhes da trama e deixar os textos do quarto ano prontos.

A nova temporada ainda não tem data de estreia definida, mas o terceiro ano de Stranger Things está na disputa da categoria de melhor série drama no Emmy 2020, que acontece neste domingo (20).


Leia também

Web Stories

+
Meghan Markle completa 40 anos: Veja cinco papéis da duquesa de Sussex na TV e no cinemaLonge de Hollywood: Veja como estão os atores de O Diário da PrincesaDe vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas Olimpíadas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Galvão Bueno merece ganhar um programa aos domingos na Globo?