Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALEGRIA PARA OS FÃS

Netflix retoma gravações de Stranger Things após paralisação por Covid-19

Divulgação/Netflix

Millie Bobby Brown e Sadie Sink tomam chuva em cena da terceira temporada de Stranger Things

Millie Bobby Brown (Eleven) e Sadie Sink (Max) devem retomar os trabalhos em Stranger Things em breve

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2020 - 21h18

Após paralisar a produção da quarta temporada de Stranger Things por conta da pandemia de Covid-19, a Netflix já definiu uma data para retomar os trabalhos. As gravações estão programadas para retornar em 28 de setembro, mais de seis meses após a interrupção.

As informações foram reveladas pelo site Deadline, mas o serviço de streaming se recusou a confirmá-las até o momento. Como todas as produções de outras séries dos Estados Unidos, a data pode ser alterada devido à incerteza de como a produção conseguirá lidar com o novo coronavírus.

A pausa nas gravações não tornou a equipe de Stranger Things improdutiva. Gaten Matarazzo, responsável por viver Dustin na série, chegou a fazer um bico como garçom enquanto não podia exercer seu trabalho como ator. Os irmãos Duffer, criadores e roteiristas da produção, aproveitaram o tempo para acertar os detalhes da trama e deixar os textos do quarto ano prontos.

A nova temporada ainda não tem data de estreia definida, mas o terceiro ano de Stranger Things está na disputa da categoria de melhor série drama no Emmy 2020, que acontece neste domingo (20).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.