Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Maraisa desaba após morte de Marília Mendonça: 'E os nossos planos?'

AGNEWS

Cantoras Maiara e Maraisa surgem ao lado de outras pessoas no caminhão que carregava o caixão de Marília Mendonça

As cantoras Maiara e Maraisa participaram da despedida de Marília Mendonça (1995-2021)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2021 - 12h42

Maraisa, da dupla com Maiara, fez um longo desabafo após a morte de Marília Mendonça (1995-2021). A cantora, que foi acompanhada da irmã ao velório da amiga, disse que tenta ter forças para compreender o que aconteceu, mas que se sente "vivendo e morrendo ao mesmo tempo". "E os nossos planos?", lamentou a artista. 

"Tudo no meu corpo dói... Só sei conversar chorando, e você muito bem sabe o quanto eu sou ruim para essas coisas. Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta para ir te encontrar pela última vez como foi hoje. Beijei, toquei e, quando iam fechar, eu já pensava que eu nunca mais ia te ver!", escreveu a sertaneja.

E os nossos sonhos? E os nossos planos? Estou inconformada, em alfa! Começo a falar uma coisa e esqueço! Estou forte e, de repente, saio do eixo! Vou cantar e parece que nunca fiz isso na vida. Queria ouvir nosso álbum com você, sempre lembrando do porquê escolhemos cada faixa, mas você não responde... você não diz nada...

Ela ainda afirmou que buscará sempre homenagear a colega. "Dessa vez você não vai ter a Maraisa inabalável. É uma dor, uma tristeza... Vivendo e morrendo ao mesmo tempo! Eu nunca vou entender! Mas eu sempre vou te amar. E irei honrar seu nome e seus sonhos até o fim da minha vida!", enfatizou.

Maraisa também saiu em defesa de Maiara e rebateu comentários de que sua irmã teria entrado em modo "automático" durante o velório de Marília.

A Maiara não estava no automático! Minha irmã é a mulher mais foda que eu conheço! Ela sabia que ali só estava o corpo da Marília! Porque o que vive é o sentimento dentro do seu coração! Minha irmã ama a Marília com todas as forças que alguém pode amar! Calem a boca!

Confira abaixo a homenagem de Maraisa:

Confira homenagens a Marília Mendonça:


Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.