Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRISTEZA NO PALCO

Bell Marques faz pré-Carnaval após morte de Marília Mendonça: 'Somos obrigados'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bell Marques no evento Vumbora Pro Mar em 5 de novembro de 2021

Bell Marques no evento Vumbora Pro Mar na sexta-feira (5); pré-Carnaval em navio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2021 - 11h23

Bell Marques admitiu tristeza ao fazer um pré-Carnaval após a morte de Marília Mendonça (1995-2021). O cantor de 69 anos embarcou na sexta-feira (5) em um navio para o Vumbora Pro Mar, evento em alto-mar. Na primeira noite de shows, o artista lamentou a situação. "Às vezes, somos obrigados a fazer coisas que não gostaríamos de fazer", disse.

O pré-Carnaval conta com Marques como "comandante" da festa e saiu do porto de Santos, em São Paulo, no dia da morte da rainha da sofrência. O evento terminará somente na segunda-feira (8) e terá shows de Durval Lélys, Harmonia do Samba, É o Tchan, Israel & Rodolffo, Timbalada e Rafa & Pipo Marques.

Em seu Instagram, o veterano admitiu que a tragédia com a sertaneja abalou os músicos que embarcaram para a festa, que terá 72 horas de programação ao todo. No palco armado no navio, o músico prestou uma homenagem no dia em que a amiga morreu.

"Hoje nossos sorrisos estão encobrindo a nossa tristeza. Às vezes, somos obrigados a fazer coisas que não gostaríamos de fazer. Uma pena o que tenha acontecido com a Marília Mendonça. Nos emocionou muito e ficamos muito tristes. A vida, às vezes, é assim mesmo. Mas tirar a Marília da gente não foi uma coisa boa. Dessa vez, eu acho que ela [a vida] errou", discursou.

"Tirar aquele canto, aquela alegria que ela sempre trouxe para nós não foi legal. Espero que nossos acordes e essa nossa canção iluminem seu caminho, Marília, com muita luz e que nos faça lembrar da sua história para sempre", finalizou.

Em seguida, ele cantou o início de Amar Você Não Dói, hit do Chiclete com Banana, e Infiel, um dos sucesso da sertaneja. Em publicação na rede social no sábado (6), Marques voltou a lamentar a agenda de shows.

"Às vezes, o sorriso esconde uma tristeza ou é a força que encontramos para superar um momento difícil. Sempre acreditei na força da música para levar alegria a todos, em momentos de festa e de adversidade, quando precisamos de ânimo para seguir", declarou.

"Esse show de ontem, no Vumbora Pro Mar, foi exatamente assim: um sopro de força, uma homenagem, um empurrão amigo. Muito obrigado pelos sorrisos de vocês na frente do palco, foi a energia que eu precisava", agradeceu.

Veja publicações de Bell Marques:

Confira homenagens a Marília Mendonça:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.