SÉRIE DA NETFLIX
REPRODUÇÃO/NETFLIX
David Harbour em sua última cena no papel de Jim Hopper durante a terceira temporada de Stranger Things
REDAÇÃO
Publicado em 14/2/2020 - 12h27
A Netflix divulgou nesta sexta-feira (14) um teaser da quarta temporada da série Stranger Things. No vídeo, fica confirmado o retorno de David Harbour (Jim Hopper), supostamente morto por uma explosão no último capítulo do terceiro ano. Os criadores do título também anunciaram que a produção dos novos episódios já começou.
Publicado no Instagram oficial do streaming com a legenda "From Russia with love" ["Da Rússia com amor", em tradução livre], o teaser exibe um cenário aberto de uma prisão no país europeu. No fim, Hopper surge careca, trabalhando na neve.
"Estamos empolgados em confirmar oficialmente que a produção de Stranger Things 4 está em andamento --e ainda mais empolgados em anunciar o retorno de Hopper", revelaram os irmãos Matt e Ross Duffer em uma mensagem escrita aos fãs.
"Nem tudo são boas notícias para o nosso 'americano'", continuam. "Ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos humanos... E outros. Enquanto isso, nos Estados Unidos, um novo horror está começando a surgir, algo enterrado há muito tempo, algo que conecta tudo."
A terceira temporada de Stranger Things terminou quando Hopper sacrificou sua vida para fechar o portão entre o mundo real e o mundo invertido. O corpo do xerife nunca foi mostrado, e muitos fãs questionaram se a série realmente mataria um de seus personagens mais queridos.
Elogiado pela crítica e pelo público, Harbour ganhou duas indicações ao Emmy e uma indicação ao Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante por sua atuação.
A Netflix ainda não anunciou uma data de lançamento para Stranger Things 4, mas a nova temporada deve chegar ao serviço no fim deste ano ou em algum momento em 2021. Assista ao primeiro teaser abaixo:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.