Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ALVO DEFINIDO

A Fazenda 13: Aline entrega indicação da fazendeira Marina à roça; saiba quem

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Rico Melquiades e Aline Mineiro conversam na casa da árvore de A Fazenda 13, da Record

Rico Melquiades e Aline Mineiro conversaram sobre indicação de Marina à roça em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2021 - 12h36

Dayane Mello vai encarar mais uma roça em A Fazenda 13. A ex-Big Brother Itália, rival de Marina Ferrari no confinamento, vai ser o alvo da atual fazendeira --que tem o direito de indicar um peão direto para a berlinda. A informação foi confirmada por Aline Mineiro neste domingo (7).

A ex-panicat estava na casa da árvore com Rico Melquiades, que levantou suspeitas sobre as intenções de Marina para a votação de terça-feira (9). "Marina vai colocar ela [Dayane], eu acho", falou o influenciador.

"Vai. Ela já falou. Quando ela falou, até falei assim: 'Amiga, isso pode mudar ainda'. Eu falei para ela: 'Quem você vai colocar?'. É nítido isso, é aberto, não tem problema isso aí para ela né?", concordou Aline, que já engatou um affair com Dayane no confinamento, mas acabou se afastando da peoa.

O ex-participante do De Férias com o Ex completou: "Tá na cara. Do mesmo jeito que eu sabia que a Sthefane ia me indicar, mas eu tinha um pé atrás". Aline ainda alfinetou que a modelo mudou tanto seu comportamento que deve ser eliminada. "O que ela tem feito é surreal."


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#57 - Ofensa, baixaria e traição: Quem passou dos limites em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e fique por dentro do que rola nos realities, nas novelas e com as celebridades:


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.