Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORRIDA ESPACIAL

Série do Apple TV+, For All Mankind é renovada para a terceira temporada

Divulgação/Apple TV+

Joel Kinnaman com roupa de astronauta em cena de For All Mankind

Joel Kinnaman é o protagonista de For All Mankind; Apple TV+ renovou o drama

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2020 - 15h45

Três meses antes da estreia do segundo ano, For All Mankind foi renovada para a terceira temporada. A série foi uma das primeiras originais anunciadas pelo Apple TV+ e segue em alta ao lado do carro-chefe The Morning Show.

A trama explora um mundo onde a corrida especial que marcou a Guerra Fria (1947-1991) entre os Estados Unidos e a União Soviética nunca terminou. A segunda temporada começa em 1983, uma década após os eventos concluidos no primeiro ano.

De acordo com a sinopse divulgada pela plataforma, o presidente norte-americano Ronald Reagan (1911-2004) continua com sua ambição de controle na área, mas o conflito entre americanos e soviéticos se intensifica com a exploração de recursos descobertos na Lua. A militarização da Nasa também entra no centro da trama. Enquanto alguns personagens lutam contra a mudança, outros a usam como uma oportunidade de crescimento.

For All Mankind é protagonizada por Joel Kinnaman (Altered Carbon) e ainda conta com nomes como Michael Dorman (O Homem Invisível), Sarah Jones (The Path), Shantel VanSanten (The Boys) e Wrenn Schmidt (The Americans).

A segunda temporada estreia no Apple TV+ no dia 19 de fevereiro. Assista abaixo ao trailer sem legendas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.