Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE 2017

Esquete antiga do Tá no Ar com Marcius Melhem 'taradão' viraliza na web

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O humorista Marius Melhem intepreta um gerente de loja maluco em cena da esquete Ricardo Ereto do humorístico Tá no Ar, exibido pela Globo em 2017

Marius Melhem interpretou um gerente de loja que fica maluco e agarra várias mulheres no Tá no Ar, em 2017

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2020 - 11h03

Uma esquete antiga do Tá no Ar: A TV na TV em que Marcius Melhem interpreta um "taradão" viralizou nas redes sociais na manhã desta terça-feira (8). A sátira foi ao ar pela primeira vez em fevereiro de 2017, mas foi resgatada por internautas após as recentes acusações de que o humorista teria assediado Dani Calabresa e outras mulheres nos bastidores da Globo.

Em uma clara piada com rede de lojas Ricardo Eletro, o programa fez um trocadilho e transformou o nome em "Ricardo Ereto". No vídeo de 21 segundos, Melhem interpreta um gerente de loja de eletrodomésticos que fica maluco e começa a agarrar várias clientes.

"Olha esses preços, rapaz. É de deixar qualquer um maluco, eu não aguento tanta coisa boa, eu vou ficar louco aqui!", grita o personagem, agarrando uma funcionária, que grita assustada. 

Na cena seguinte, o gerente sai correndo atrás de várias mulheres, que também gritam desesperadas. Ele até agarra algumas por trás. "Eu vou ficar doido, hahaha", repete o "patrão maluco", dando uma risada histérica. "O Ricardo entumeceu. Venha aproveitar, que não é todo dia. Ricardo Ereto", diz o narrador da esquete.

A sátira termina com o comediante tirando a camisa e se refrescando em um freezer, enquanto olha para a câmera com cara de satisfação. Confira: 

A esquete antiga do Tá no Ar viralizou nas redes sociais, e Marcius Melhem virou piada entre internautas. "Ele deve ter adorado fazer esse quadro", debochou Daniel Cardoso no Twitter. "Nem precisou estudar o personagem", concordou Rodrigo Safer. "Foi uma piada interna entre ele e o diretor, só pode", presumiu William Cordeiro. 

Confira algumas reações: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.