Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM JANEIRO

Filme com Maisa Silva, Pai em Dobro ganha trailer e data de estreia na Netflix

Suzanna Tieri/Netflix

Maisa com uma blusa laranja em cena do filme Pai em Dobro, novo original Netflix que estreia em janeiro

Maisa Silva em cena do filme Pai em Dobro, novo original Netflix que estreia em janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2020 - 11h25

A Netflix divulgou nesta terça-feira (8) o trailer e a data de estreia de Pai em Dobro, novo filme de comédia estrelado por Maisa Silva e Eduardo Moscovis. Com roteiro de Thalita Rebouças, o longa chega à plataforma no dia 15 de janeiro.

A história acompanha Vincenza (Maisa), uma jovem nascida e criada em uma comunidade hippie. Ao completar 18 anos, ela resolve viver uma aventura e sair em busca de seu pai biológico.

O elenco conta ainda com nomes como Thaynara OG, Fafá de Belém, Marcelo Médici, Laila Zaid e Pedro Ottoni. A comédia tem roteiro escrito por Thalita Rebouças, que transformou o filme em um livro --um processo inverso do seu habitual.

Pai em Dobro é o primeiro projeto de Maisa na Netflix. A ex-apresentadora do SBT tem um contrato com a plataforma desde 2019. Antes disso, a jovem comandou a versão virtual do Festival Tudum, em novembro deste ano.

Além de Pai em Dobro, Maisa tem mais dois filmes previstos no acordo com a gigante do streaming, mas o vínculo pode ser estendido para produções internacionais. Outras histórias estreladas pela atriz estão disponíveis no catálogo da Netflix, como Cinderela Pop (2015), Carrossel (2015) e Carrossel 2 (2016).

Veja o trailer de Pai em Dobro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.