Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES

Santoro em Sessão de Terapia e série do Bussunda: Estreias de junho do Globoplay

Reprodução/Instagram

Rodrigo Santoro e Selton Mello juntos em foto

Rodrigo Santoro e Selton Mello em foto publicada nas redes sociais; dupla vai se reunir em Sessão de Terapia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2021 - 16h16

O Globoplay divulgou nesta quinta-feira (27) os títulos que entrarão em seu catálogo a partir de junho. Entre as principais novidades, se destacam a quinta temporada de Sessão de Terapia, que reunirá Selton Mello e Rodrigo Santoro, e a estreia da série documental sobre o humorista Bussunda (1962-2006), ex-Casseta & Planeta, Urgente! (1992-2010).

Sucesso na plataforma, Zoey e Sua Extraordinária Playlist terá a sua segunda temporada adicionada ao catálogo, assim como os últimos anos de iZombie (2014-2019) e Ray Donovan (2013-2020). A primeira leva do remake de Magnum P.I também está na lista.

Novos episódios de Nancy Drew e Wynonna Earp, e as primeiras temporada de Coyote e Rubi completam os títulos internacionais que também estreiam em junho no streaming do Grupo Globo.

Além de Sessão de Terapia, a plataforma também dá as boas-vindas ao documentário sobre os 80 anos de Erasmo Carlos e A Gata Comeu (1985), novela protagonizada por Christiane Torloni e Nuno Leal Maia.

Confira todas as datas dos principais lançamentos de junho:

  • Magnum P.I. (primeira temporada, dia 3): Um ex-integrante da Marinha americana retorna do Afeganistão e usa suas habilidades de militar para trabalhar como um investigador particular no Havaí. Remake da série clássica dos anos 1980 estrelada por Tom Selleck.
  • Sessão de Terapia (quinta temporada, dia 4): Na nova fase, a vida familiar volta a assombrar Caio (Selton Mello), a partir da notícia de que sua mãe morreu e lhe deixou uma herança. Os dez primeiros episódios estreiam neste dia, enquanto novos cinco serão disponibilizados na plataforma toda semana, sempre às sextas.
  • A Gata Comeu (dia 7): A novela conta a história de Jô Penteado (Christiane Torloni), cuja vida muda ao conhecer Fábio Coutinho (Nuno Leal Maia). Durante uma excursão marítima, um forte temporal os desvia da rota e eles vão parar em uma ilha deserta, onde ficam presos durante dois meses. A convivência diária faz nascer um tumultuado romance entre o casal, um sentimento inédito para a protagonista. Trama escrita por Ivani Ribeiro (1922-1995).
  • Lexa: Mostra Esse Poder (dia 24, série documental): Série documental que procura entender as dificuldades de transição entre o anonimato e a fama, com os bastidores de uma vida quase sem tempo para descanso. Dividindo-se entre comandar uma equipe e dedicar tempo a família, amigos e marido. Tudo isso sendo uma das maiores artistas do país.
  • Erasmo 90 (documentário, sem data): Os 80 anos de Erasmo Carlos, pioneiro do rock brasileiro, são contados com imagens inéditas: a turma da Tijuca, a Jovem Guarda, o sucesso internacional, a amizade com Roberto Carlos e sua poderosa influência de comportamento, moda e atitude ao longo das décadas.
  • Meu Amigo Bussunda (série documental, sem data): A história do humorista Cláudio Besserman Vianna, mais conhecido por Bussunda. Da infância até a morte inesperada em junho de 2006, durante a cobertura da Copa do Mundo, em uma trajetória que se mistura com as biografias dos outros integrantes do Casseta & Planeta e da revolução no humor na TV. Com quatro episódios.
  • Coyote (primeira temporada, sem data): Após trabalhar durante anos na fronteira dos Estados Unidos com o México, o americano Ben Clemens passa a cooperar com as pessoas que sempre tentou manter distante do seu país.
  • Rubi (primeira temporada, sem data): Dona de uma ambição sem limites, a sedutora Rubi feriu muitas pessoas para conquistar uma vida luxuosa. Convencida por uma jovem jornalista, a mulher misteriosa conta sua história. Estrelada por Camila Sodi, José Ron, Rodrigo Guirao Díaz e Kimberly Dos Ramos.
  • Nancy Drew (segunda temporada, sem data): Em uma fase delicada após uma tragédia familiar, Nancy Drew volta à vida de detetive para investigar um crime misterioso em uma cidade cheia de suspeitos com segredos. Com Kennedy McMann, Leah Lewis, Maddison Jaizani, Tunji Kasim e Alex Saxon.
  • Wynonna Earp (quarta temporada, sem data): Após um longo tempo fora, Wynonna, descendente do lendário Wyatt Earp, retorna à cidade de Purgatório e precisa proteger sua família, lutando contra demônios. O elenco conta com Melanie Scrofano, Tim Rozon, Dominique Provost-Chalkley e Katherine Barrell.
  • Zoey e Sua Fantástica Playlist (segunda temporada, sem data): Após um acidente inusitado, Zoey adquire a capacidade de ouvir os pensamentos e desejos mais íntimos das pessoas por meio de números musicais que só ela vê. O segundo ano conta com Jane Levy, Skylar Astin, Alex Newell, John Clarence Stewart, Mary Steenburgen, Andrew Leeds, Kapil Talwalkar e Alice Lee no elenco.
  • iZombie (quinta e última temporada, sem data): Após se transformar em zumbi, Olivia, uma estudante de Medicina, começa a trabalhar em um necrotério para se alimentar de cérebros e passa a solucionar crimes com seus novos dons. Rose McIver, Malcolm Goodwin, Rahul Kohli, Robert Buckley e David Anders formam o elenco principal.
  • Telenovela (série completa, sem data): Nos bastidores de uma novela de língua espanhola, a estrela Ana Sofía vive os desafios de não falar espanhol e também dramas de amor, vida, ódio e até morte. Estrelada por Eva Longoria (Desperate Housewives)
  • Ray Donovan (sétima e última temporada, sem data): Ray Donovan mantém uma agência em Los Angeles para resolver problemas de ricos e famosos. Enquanto lida com celebridades, ele precisa cuidar da família problemática. Com Liev Schreiber, Eddie Marsan, Dash Mihok, Pooch Hall, Kerris Dorsey e Jon Voight.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.