Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEASER

Vilão de Karatê Kid 3, Terry Silver é confirmado na 4ª temporada de Cobra Kai

DIVULGAÇÃO

Terry Silver (Thomas Ian Griffith) no lado esquerdo de quimono preto segura a mão sangrando de Daniel Larusso (Ralph Macchio) no lado direito de quimono branco

Terry Silver (Thomas Ian Griffith) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio) em Karatê Kid 3: O Desafio Final (1989)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2021 - 13h25

A Netflix confirmou a presença de Terry Silver, vilão do filme Karatê Kid 3: O Desafio Final (1989), na quarta temporada de Cobra Kai. O anúncio foi revelado em teaser apresentado nesta quinta-feira (27), que mostra o ator Thomas Ian Griffith pronto para reviver o papel. O personagem era um dos favoritos do público para se juntar à trama da série.

No rápido material de divulgação, ele aparece de costas em um ambiente escuro. Algumas frases são ditas à medida em que a câmera se aproxima da figura misteriosa e revela o vilão com o característico penteado rabo de cavalo do passado, mas agora com cabelos mais brancos.

"Se não pode ficar de pé, não pode lutar. Se não pode respirar, não pode lutar. Se não pode ver, não pode lutar. Situações extremas exigem medidas extremas", diz o personagem, que ainda aposta em um estilo de combate nada leal.

Em Cobra Kai, Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) voltam a se encontrar depois de 30 anos do primeiro longa-metragem da cinessérie. Eles vivem entre acertos e discussões, com uma nova geração de lutadores lidando com suas vidas pessoais e o aprendizado dos ensinamentos do caratê.

Macchio deu entrevista ao programa Entertainment Tonight, em maio, e sugeriu que outros personagens apresentados nos filmes dariam as caras na série. "Todos os retornos que tivemos até agora foram tão sensacionais que nós não temos portas fechadas no universo de Cobra Kai. Teremos muitas coisas que vão dar o que falar", comentou.

Zabka também participou da conversa e prometeu que o material inédito será maior, melhor, mais profundo e muito divertido.

As gravações da quarta temporada terminaram na primeira quinzena de maio. Os novos episódios ainda não tem data de estreia. Os três primeiros anos estão disponíveis no catálogo da Netflix.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.