Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Carreira que segue

A fila anda: Sete atores de Game of Thrones que já arrumaram novos empregos

Divulgação/HBO

As atrizes Lena Headey e Maisie Williams em Game of Thrones; elas estão com novos projetos na TV - Divulgação/HBO

As atrizes Lena Headey e Maisie Williams em Game of Thrones; elas estão com novos projetos na TV

JOÃO DA PAZ

Publicado em 28/6/2019 - 5h51

O elenco de Game of Thrones (2011-2019) é rápido no gatilho. Menos de um mês e meio após o fim do grandioso drama da HBO, sete atores já estão com novos projetos na TV. Somente nesta semana, duas atrizes emplacaram papéis de protagonistas em séries. Lena Headey, a Cersei, estará em uma produção do canal norte-americano Showtime; já Maisie Williams, a Arya, fará uma comédia para o canal britânico Sky One.

Confira o que elas e outros cinco atores de Game of Thrones vão fazer na TV nos próximos meses depois de oito temporadas do épico de fantasia:

Lena Headey

Quatro vezes indicada ao Emmy por viver a terrível Cersei Lannister, Lena Headey foi escalada para protagonizar Rita, uma mistura de comédia com drama baseada em uma série dinamarquesa criada por Christian Torpe (o mesmo de The Mist). A personagem-título é uma professora incomum, mãe solteira, que promete levar o telespectador a uma montanha russa de emoções, dos risos às lágrimas.

Maisie Williams

Depois de eternizar a guerreira Arya, rotulada como a verdadeira heroína de Game of Thrones, Maisie Williams vai se mudar para a zona rural britânica na comédia Two Weeks to Live. A atriz de 22 anos será Kim Noakes, a protagonista da história, que envolverá com gângsteres e com a polícia. Two Weeks to Live é um título provisório; a série começará as gravações no fim deste ano, com lançamento programado para 2020.

Nathalie Emmanuel

Estreia em 31 de julho a série Quatro Casamentos e um Funeral. Sim, é um remake do cultuado filme homônimo, lançado em 1994. E Nathalie Emmanuel (a Missandei) será a protagonista chamada Maya, uma norte-americana que reencontra três amigos para participar de um casamento em Londres.

Jerome Flynn

Em abril, Jerome Flynn, o Bronn, revelou em entrevista que estará na série A Torre Negra, inspirada em uma coleção de oito livros escritos por Stephen King, mestre do terror. Ele não falou qual será o seu papel. A atração estará disponível no Prime Video, o serviço de streaming da Amazon.

Carice van Houten

Estreia ainda neste ano a minissérie britânica Temple (da Sky One), com Carice van Houten, a Melisandre. A trama narra a jornada do cirurgião Daniel Milton (Mark Strong), cuja vida entra em caos após ele descobrir que sua mulher foi diagnosticada com uma doença fatal. Debaixo de uma estação de metrô londrino, chamada Temple, ele abre uma clínica clandestina que conta com a pesquisadora médica Anna (Carice), com quem Daniel tem um histórico complicado.

Iain Glen

Lembrado por dar vida a Jorah Mormont, o fiel escudeiro de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), Iain Glen ganhou um papel nobre depois de Game of Thrones. Ele será Bruce Wayne, o Batman, na segunda temporada da série Titans, exibida no Brasil pela Netflix. Na TV, o Bruce Wayne será um homem mais velho e frustrado com a vida, ao contrário dos homens-morcegos heroicos do cinema.

Conleth Hill

Conleth Hill, que viveu Lord Varys, o sabe-tudo de Game of Thrones, agora terá a chance de gastar seu talento em um drama policial. Ele está no elenco de The Dublin Murders, inspirado em uma série de livros intitulados de Dublin Murder Squad. Gravada em Belfast (Irlanda do Norte) e Dublin (Irlanda), a série da BBC promete agradar a fãs de suspense psicológico. A estreia deverá ser ainda neste ano.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.