Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM JUNHO

Nova praga mata metade dos humanos no trailer de Sweet Tooth, série da Netflix

Divulgação/Netflix

Christian Convery com chifres de cervo em cena de Sweet Tooth, nova série original da Netflix

Christian Convery em Sweet Tooth; ator viverá um menino híbrido na nova série da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 13h30

A Netflix divulgou o teaser oficial de Sweet Tooth, nova série produzida por Robert Downey Jr. (o Homem de Ferro do Universo Marvel nos cinemas) e baseada na HQ homônima da DC Comics escrita por Jeff Lemire. A prévia mostra um mundo onde uma praga matou metade dos humanos e crianças híbridas com animais começaram a surgir.

Na trama, após um evento chamado de O Grande Esfacelamento alterar o mundo e dizimar metade da população, crianças híbridas (metade humanas, metade animais) começaram a nascer.

Uma dessas crianças é Gus (Christian Convery), um menino-cervo de nove anos que viveu toda a sua vida como refugiado na mata.

Após a morte de seu pai, ele se une ao viajante solitário (Nonso Anozie) e embarca em uma jornada através das ruínas perigosas e exuberantes do que restou em busca de algo que possam chamar de lar.

Em comunicado enviado à imprensa, Jim Mickle, coshowrunner, roteirista e diretor de Sweet Tooth, disse que pensou na série como um escapismo de aventura para o público e exaltou a história retirada dos quadrinhos.

Queríamos criar uma série capaz de oferecer fuga e aventura, onde a natureza estivesse recuperando o mundo e o clima fosse de conto de fadas. Sweet Tooh é um novo tipo de história distópica, bastante exuberante e esperançosa. Queremos que as pessoas venham a esse mundo onde há beleza, esperança e aventura. É uma série sobre o que constitui uma família, o verdadeiro significado de um lar e por que é importante manter a fé na humanidade".

Em produção desde 2016, a série foi filmada na Nova Zelândia e é um projeto idealizado pela Team Downey, produtora do ex-astro da Marvel e sua mulher, Susan Downey. O serviço de streaming Hulu chegou a negociar os direitos da adaptação, mas a Netflix saiu como a vencedora.

Além dos protagonistas Convery e Anozie, o elenco ainda conta com Adeel Akhtar (Dr. Aditya Singh), Aliza Vellani (Rani Singh), Stefania LaVie Owen (Bear), Dania Ramirez (Aimee Eden), Neil Sandilands (General Abbot), com Will Forte (Father) e James Brolin (narrador).

Sweet Tooth tem estreia marcada na Netflix para 4 de junho. Assista ao teaser legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.